Capítulo 46

258 23 25
                                    


                            ◆◇◆

     
        Roger anuncia o início da prova, os dois grupos se colocam em seus lugares e o som do apito é ouvido. Michael corre até o primeiro obstáculo: as colunas. Assim como praticaram em uma aula, as colunas estavam postas formando uma passarela por onde ele teria que passar, haviam grandes espaços entre uma e outra, mas não eram problemas para ele. Entre um pulo e outro, Michael se desequilibrava um pouco, houve tensão, ficou com medo de cair, mas conseguiu. Perto do fim, havia um espaço muito grande na terra entre as últimas colunas, um pulo poderia não ser o suficiente para conseguir passar, olhou para o lado e viu sua oponente da Power com o mesmo problema. Ele parou e observou as distâncias, sorriu com um pensamento que surgiu em sua mente, ergueu uma das mãos em direção ao espaço de terra e esta começou a crescer até ficar na altura das colunas formando uma espécie de calçada, ele andou sobre elas e foi completando o caminho até o final. Os alunos da SuperHeroes comemoravam enquanto gritavam seu nome, mas ainda não havia acabado. O segundo obstáculo era no chão, ele terá que se arrastar por baixo de alguns arames enquanto é distraído por pequenos insetos que tentarão subir em seu corpo. Michael respira fundo e se abaixa, começa a se arrastar e algumas pequenas pernas de insetos começam a fazer cócegas nele, ele se desespera e só quer chegar logo no fim. O caminho era grande e alguns insetos já chegaram em seu rosto, ele move as mãos, batendo no próprio rosto e o sujando de lama. A garota que fazia o mesmo do outro lado, gritava porque já não conseguia ver mais nada, pois seu rosto estava muito sujo. Esforçou-se mais um pouco e finalmente chegou ao terceiro obstáculo. Levantando-se e parando um pouco para respirar, Michael encara a parede na sua frente, ele respira fundo e sobe. Era uma parede de escalada, conseguiu subir mais rápido do que esperava e do outro lado dela, Júlia o esperava. Quando tocou os pés no chão, Michael se despediu da prova e Júlia seguiu para o quarto obstáculo.

Uma corda bamba esperava pela garota, Júlia respirou fundo tentando achar uma saída para a situação. No campo da Power seu rival já havia começado a andar, então não pode mais perder tempo, ela sobe e tenta manter o equilíbrio, se cair terá que voltar do começo. Manteu seus olhos na corda, os braços abertos tentando mantê-la equilibrada e os pés andando um atrás do outro. Quando já estava no meio da corda, seu pé esquerdo pisou em falso e ela caiu em uma gosma pegajosa. Xingou alto e voltou para o começo, tentou se concentrar novamente e desta vez chegou ao final sem se sujar mais. Seu oponente já estava na prova seguinte, ela teria que correr para não ficar tão para trás. O quinto obstáculo era um corredor por onde tentará correr. Júlia tomou impulso e correu, escorregando-se no começo, pois seus pés estavam sujos, foi quando um balde de água foi derramado em sua cabeça, ela se assustou na hora, mas lembrou-se que fazia parte da prova. Tentou levantar e se concentrou para conseguir correr. No meio da corrida, ela era atingida por alguns objetos e muita água, fazendo o chão ficar escorregadio, dificultando a passagem. Ela mexia as mãos fazendo os objetos voarem por causa de seu poder, infelizmente não conseguia fazer o mesmo com o água, mas pelo menos não estava sendo machucada, chegou no final já exausta e toda molhada, olhou para frente e ainda tinha mais um obstáculo o qual consistia em passar por um pequeno lugar cheio de elásticos, seus poderes não podem ser usados aqui. Usou as mãos para separar um elástico do outro e abrir passagem para seu corpo, em um momento prendeu o pé e ficou difícil de conseguir soltar, ficou presa alí por quase um minuto inteiro, mas quando conseguiu sair, chegou no final sem mais enrolação e encontrou Amy, dando-lhe a vez.

O sétimo obstáculo era uma pista onde ela terá que correr e passar por algumas distrações. Amy se saiu bem e correu sem muita dificuldade, no final dos pequenos obstáculos que passou, encontrou uma piscina, olhou para o lado e seu rival já estava perto de lhe alcançar; se molhar estava fora de cogitação, então concentrou-se e estendeu a mão em direção a piscina e segundos depois esta começou a secar, uma onda de fumaça foi vista e a água evaporou, deixando a piscina seca onde Amy apenas pulou dentro e chegou do outro lado sem uma gota de água em seu corpo. Depois de atravessá-la, seus olhos foram vendados e ela foi posta em um campo mais amplo onde foi atacada, assim como Júlia, por alguns objetos que não sabia de onde vinham, ela tentou lutar contra eles, a apresentação não foi tão ruim.

Quando terminou, tudo ficou em silêncio, o aluno da Power também havia conseguido passar e ambos continuavam vendados sem saber o que os esperava. Até que derrepente as vendas são tiradas e quando abrem os olhos, Morgana e Óscar estão em suas frentes. Amy sorri ao ver Morgana, mas esta não parecia estar muito bem.

Roger faz uso do apito mais uma vez, indicando que a luta devia começar. Amy espera que Morgana tome a iniciativa, mas Morgana não se mexe, então ela resolve atacar, joga um pequeno raio na diretora e as pessoas se surpreendem pois não sabiam que ela podia fazer isso. Morgana não consegue desviar, mas logo revida e também a atinge. Ambas começam a lutar com suas próprias mãos e Morgana alega não saber o que estava acontecendo com seu corpo, pois ele parecia não querer responder aos seus comandos.

Amy dá-lhe um golpe, derrubando-a e depois pergunta se está tudo bem.

— Não sei, sinto que meu corpo está ficando dormente - Morgana diz.

Amy dá um pequeno sorriso e ajuda Morgana a se levantar, segurando sua mão. Ainda segurando a mão da mulher, Amy a ajuda a se equilibrar e depois a empurra com muita força e o corpo de Morgana escorrega sobre o chão, expressões surpresas são vistas na platéia e a luta de Óscar e seu aluno é parada para que possam prestar atenção no que acontecia.

O corpo de Morgana começa a flutuar, Amy a levitava apenas mexendo uma das mãos.

Todo mundo ficou em silêncio, Christopher saiu do seu lugar e foi tentar falar com sua nova namorada. Ninguém entendia o que estava acontecendo.

— Amy, o que está fazendo? Solta ela! - ele pede, aproximando-se de onde ela estava.

Amy olha para o lado e movimenta a outra mão, fazendo o mesmo com Christopher e agora mantém os dois corpos no ar.

— Amy! - ele chama seu nome.

— Meu nome não é Amy - ela sorri.

— Sentiram minha falta? - ouviram uma voz familiar e Kiara aparece no meio do campo com um sorriso radiante.

As expressões de surpresa continuam nos rostos de todo mundo. Christopher olha para Amy, claramente desapontado.

— Ah, vocês já devem conhecer a Maisie, minha filha - Kiara diz, referindo-se a Amy.

Todo mundo abre a boca em formato de "O" e Kiara apenas sorri.

— Quem em sã consciência teria um filho com você? - Eric pergunta, no meio das pessoas.

Kiara arqueia a sobrancelha e olha para Óscar. Morgana abre a boca surpresa e decepcionada, pois não sabia que havia acontecido algo entre os dois. Óscar tem a mesma expressão e olha para Morgana, desesperado.

— Você mentiu para mim? - Christopher pergunta a Amy/Maisie.

Nesse momento as pessoas já estavam mais perto de onde tudo acontecia.

— E nem foi difícil - ela sorri — Gemma - ela chama a garota —, talvez você não fique feliz em saber que Christopher ficou comigo antes mesmo de fazer 24 horas que vocês terminaram.

Gemma o encara, como se estivesse perguntando se era mesmo verdade, mas ele não pôde responder.

— Tudo isso é muito triste, mas vamos acabar logo com a historinha de casal e começar a parte boa - Kiara diz e se aproxima de Morgana.

Heroes (Concluída - Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora