◆◇◆— Você não vai participar dos jogos - Matt afirma, aproximando-se de Eric.
— Você é esperto - Eric provoca.
— Parece que vou ter que te bater em um momento aleatório do dia mesmo - ele continua.
— Cara, por que você está insistindo nisso? Você já me deu um soco, não tá bom para você? Não vai mudar nada para sua namorada - Eric diz.
Matt fica em silêncio e seus amigos chamam seu nome logo depois, ele sai, deixando Eric sozinho.
— Matando a saudade? - Sam pergunta sobre Matt.
— Ele está querendo me bater porque a garota que surtou lá com a barata é namorada dele - Eric explica.
— Ele veio saber qual a posição dele na fila para tirar satisfação?
— De que lado você está? Também tem culpa nisso.
Sam dá de ombros ainda rindo e Roger volta para o meio da quadra, anunciando que a próxima prova iria começar.
— Muito bem, senhoras e senhores. Vamos para a segunda prova dos nossos jogos escolares - ele anuncia — Teste de poderes! Podem entrar os alunos que participarão deste.
Outros alunos entram, são recebidos por aplausos e gritos de comemoração. Melanie vai participar desta prova, parecia confiante entrando de queixo erguido e sorrindo para as pessoas.
— As duas equipes irão se enfrentar de forma que uma tente destruir o campo da outra. Temos aqui estas duas paredes postas de lados opostos no campo, a SuperHeroes vai tentar acertar os alvos da Power e a Power os da SuperHeroes, usando apenas seus poderes e ao mesmo tempo, tentando proteger sua parte. A equipe que derrubar todo o projeto da rival, vence esta prova - Roger explica — Estão todos prontos? Podem começar!
Ele se afasta e do nada um raio é disparado na parede da SuperHeroes assustando algumas pessoas. Os alunos da respectiva escola não deixam barato e correm para deixar sua marca na parede rival.
Melanie mostra o motivo de ter sido escalada para esta prova e joga um raio de gelo na parede, congelando uma parte e comemora seu feito.
— Que bom que escalaram a Melanie para jogar, ajuda a distraí-la do assunto dos pais - Sam comenta.
— Desde quando se preocupa com ela? - Phelipe pergunta.
— Desde sempre - ela dá de ombros — Acho que voltamos a ser amigas - ela sorri.
O espetáculo continua, e o ginásio agora se transforma em um misto de gritaria e barulho de destruição causado pelos poderes. A disputa estava acirrada. Melanie usava do gelo para fazer um escudo para si, estava sendo marcada, mas nada estava a impedindo de continuar atacando.
A equipe da SuperHeroes avança mais uma vez e sendo a última, eles vencem mais uma rodada.
— Fim de jogo e a vitória é mais uma vez da SuperHeroesAcademy! - Roger anuncia. Parte do ginásio comemora — Muito bem, parabéns pelas duas vitórias. Agora todos vocês podem descansar e até amanhã - ele se despede e as pessoas começam a sair do local.
— Melanie, você foi ótima - Sam diz, depois de descer da arquibancada — Parabéns - a abraça.
— Obrigada, eu ouvi seus gritos de incentivo.
Ambas sorriem e se abraçam novamente, logo depois voltam para dentro da escola como todo mundo.
{…}
Depois dos jogos o jantar foi servido. O grupo comeu junto, menos Christopher e Amy o que deixou Gemma bem tensa pensando no que poderia estar acontecendo. Resolveu que falaria com ele depois de comer e quando o jantar terminou, saiu a procura dele.
Andou por toda a escola e não o encontrou, ligou para ele, mas este não atendia, até pensar no único lugar que faltava: o grêmio.
— Aí está você! - ela diz, o encontrando sentado à mesa usando o computador.
— O que foi? - ele pergunta.
— Queria falar com você - ela senta-se ao seu lado — Por que não me atendeu?
— Meu celular está carregando no quarto e não me leva a mal, mas estou um pouco ocupado, Morgana me pediu para olhar uns arquivos e não quero decepcioná-la depois do que aconteceu - ele diz sem tirar os olhos da tela.
— Só iremos demorar se você quiser.
— Gemma, eu não quero falar sobre a gente de novo.
— Mas precisamos falar sobre a gente, as coisas ainda não estão resolvidas.
— Mas não estou com tempo agora.
— Tá bem, eu espero - ela dá de ombros e se aconcheca na cadeira.
— Isso vai demorar, é melhor ir para seu quarto.
— Por que não quer que eu fique? É a Amy que está aqui com você?
— Vai vir com esse papo de novo? - ele para de digitar e a encara.
— Não tem como não falar sobre isso, você anda com ela para cima e para baixo.
— Você pediu um tempo! Era para nos afastarmos, não? - ele altera a voz.
— Você se afastou de todo mundo! - ela diz no mesmo tom.
— Eles só andam com você!
— Nós já fugimos do foco da conversa - ela diz.
— Você que fugiu, não sabe mais conversar comigo sem colocar o nome da Amy no meio.
— As situações me fazem colocá-la nas conversas.
— Que situações? Você só está com ciúmes.
— Você também não me ajuda.
— Como você quer que eu te ajude? Você pediu um tempo para pensar, mas parece que não fez isso.
— Eu pensei, por isso vim aqui - ela diz — Não dava mais para continuar com o tempo.
Suas respirações se acalmam depois dos gritos da conversa, Christopher respira fundo.
— Por isso eu achei que já estava na hora de voltarmos - ela diz, mas ele não responde — Christopher?
Ele abaixa a cabeça e respira fundo.
— Não acho uma boa ideia - ele diz. Gemma o encara com uma expressão surpresa — Você mostrou que não tem confiança em mim, ficou com ciúmes de besteiras e antes de pedir para voltar ainda brigou mais - ele lista — Não quero continuar em um relacionamento dessa maneira.
— Eu já havia mostrado ciúmes por você antes - ela diz.
— Mas nunca desse jeito e nunca mostrou não ter confiança e para mim um relacionamento sem confiança não vai para frente.
— Você está terminando comigo? - ela pergunta.
— Estou - é tudo que ele diz.
Gemma sente vontade de batê-lo e de chorar ao mesmo tempo, mas não faz nada, apenas o encara sentindo que as lágrimas queriam descer de seus olhos. Então ela se levanta e sai da sala o deixando sozinho. Christopher respira fundo mais uma vez e bate com força na mesa, deitando a cabeça nela logo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heroes (Concluída - Em Revisão)
Viễn tưởngAnos atrás uma grande cidade era protegida por super-heróis que davam seu sangue para deixar a população a salvo. Décadas depois já não existia mais perigo por ali, a população voltou a crescer e os heróis tiveram filhos. Ao completar 16 anos os jo...