Capítulo 27

338 34 30
                                    


                            ◆◇◆

      Uma bola pulava e boiava dentro da água enquanto mãos a pegavam e jogavam novamente no ar, sendo rebatida. Gritos e alguns xingamentos eram ouvidos. O grupo de heróis estava na piscina jogando vôlei aquático depois de mais um dia de aulas cansativas. Separados por dois times: Sam, Júlia e Gemma, contra Michael, Nicolas e Christopher.

— Não deixa ele pegar, Júlia! - Gemma exclama ao ver que a amiga tentava pegar a bola que fugiu de suas mãos, antes que Michael se aproxime dela.

Ela consegue pegar e joga na direção dos meninos, Nicolas rebate e Gemma manda de volta. Conseguem fazer mais uma partida até a bola sair de dentro da piscina e parar nos pés de Phelipe que acabara de chegar.

— Tem espaço para mais um? - ele pergunta, pegando o objeto.

— Só se Kylie entrar também ou vamos ficar em desvantagem - Júlia diz.

Kylie estava do lado de Phelipe, não pareceu gostar muito da ideia. Michael virou-se na direção deles ao ouvir seu nome e sorriu.

— Na verdade, só vim acompanhá-lo, não quero entrar - ela diz.

— Que nad-- - Júlia ia falar mais alguma coisa, mas foi interrompida por Michael.

— Se ela não quer entrar, tudo bem - ele diz - Phelipe pode entrar no meu lugar.

Todos o encaram com expressões de dúvida, incluindo Kylie que logo se apressa em dizer que ele não precisa fazer isso, mas este já estava fora da piscina antes que possam lhe impedir.

— Te faço companhia - ele diz, ao lado dela.

O grupo todo se encara e Gemma olha para Sam, confusa. Sam apenas dá de ombros e volta ao jogo com o resto do grupo. Mas antes da próxima partida começar, Amy aparece os cumprimentando.

— Oi, pessoal - ela diz, sorrindo.

Eles respondem juntos e Gemma revira os olhos

— Alugaram a piscina? - ela brinca, pois eles eram os únicos lá dentro e haviam poucas pessoas nas mesas na parte de fora.

— O pessoal não gosta muito quando estão usando a bola aqui dentro - Sam responde — Quer jogar?

— Mais uma pessoa vai desequilibrar os times - Gemma diz, antes que Amy possa responder.

— Podemos jogar outra coisa - Christopher sugere.

— Não, tudo bem, Gemma está certa, não quero atrapalhar.

— Que nada, cabe todo mundo - Sam continua — Podemos mudar o jogo.

Amy então concorda e tira a roupa que estava usando por cima do biquíni. Gemma a observa enquanto faz isso e percebe que os meninos também, Christopher disfarçou e pegou a bola, olhando para o lado oposto. A garota entra na água e o grupo muda o jogo, ficando em círculo e jogando a bola de um para o outro, quem deixar cair, perde.

Do lado de fora, em uma das mesas, Michael estava com Kylie, conversando.

— Tem certeza que prefere ficar aqui fora do que jogar com seus amigos? A brincadeira parece estar divertida - Kylie pergunta, ouvindo as risadas que vinham de dentro da piscina.

— Também somos amigos - ele diz — E sim, prefiro.

Ele a encarava, prestando atenção em cada detalhe do seu rosto. Ela corou quando percebeu o que ele fazia, mas continuou prestando atenção na brincadeira dos outros.

                                {...}

Mais tarde quando sairam da piscina, as meninas voltaram para o quarto.

Heroes (Concluída - Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora