◆◇◆
Sem menos esperar, Kylie já estava usando seus poderes contra os colegas, não queria machucar todo mundo, apenas acertar quem praticava bullying consigo, mas infelizmente não sabia de onde vinham as vozes então só usava do que tinha de forma aleatória. Também estava fora de si, a raiva lhe mexeu a cabeça e queria bater em alguém até que ela passasse.— Kylie, por favor, pare! - a professora pedia.
— Mande que eles parem primeiro! - ela gritava de volta enquanto procurava os colegas.
Enquanto isso sua mente apenas enchia de coisas passadas, o que ajudava na raiva, fazendo-lhe ter mais vontade de bater. Lembrava das vezes que não assistiu aula prática por causa de piadinhas ou as vezes que desistia de ir à piscina, pois não queria ser vista de biquíni.
A professora mandou que chamassem Morgana. Outros grupos de alunos, que não participavam da aula, se aproximavam para saber o que estava acontecendo. Os que estavam na aula tentavam sair correndo e outros queriam detê-la.
Ela jogava espécies de cipós contra os outros, amarrava suas pernas e os derrubava no chão.
Sam tentou se aproximar, mas foi atingida. Já começava a crescer algo que parecia um escudo em volta de Kylie, feito de cipós e galhos de árvore. Ela ficou lá dentro, era como se aquilo estivesse lhe dando energia. Dava para ver a raiva em seu rosto, ela encarou um garoto que estava tentando cortar uma das amarras que prendiam seus pés, o puxou com força usando uma de suas mãos, sem sair do lugar, quando encarou o garoto, ele estava pálido e a encarava com os olhos arregalados.
— Você é um deles, não é? - ela pergunta, referindo-se aos garotos que fizeram as piadas.
— Por favor, não me machuque - ele implora.
— Ela não vai! - diz a voz de Morgana.
Ela chega no jardim com uma cara nada boa. Solta os alunos que estavam amarrados, que saem correndo para dentro da escola. Aproxima-se de Kylie e quebra seu "escudo".
— Solte-o, Kylie - ela diz, calmamente.
As coisas que prendiam os pés dele o soltam devagar, assim que se vê livre ele também corre na direção oposta. Kylie respira fundo e cai de joelhos com a cabeça baixa. Parece que tinha voltado à sanidade.
— Está tudo bem? - Morgana pergunta.
— Me desculpa - ela diz baixo, com voz de choro — Não queria ter feito tudo isso, só queria que eles parassem - confessa.
— Eles quem?
— Não sei, mas estavam fazendo piadas comigo enquanto participava da aula.
— Vamos para a diretoria, Kylie. Vou ligar para seus pais.
Morgana a levou para dentro da escola, em direção a sua sala. A professora ficou no jardim tentando acalmar os que ficaram lá.
Na diretoria, Morgana liga para os pais de Kylie e lhes informa a situação de sua filha. Kylie estava sentada, com a cabeça baixa apenas esperando para saber o que aconteceria com ela.
— Vai querer me explicar o que houve? - Morgana pergunta, calmamente. Era impressionante a forma como se mantinha calma em situações como essas.
A garota lhe contou tudo, desde o começo da aula até o momento que não tinha mais controle sobre seus poderes. Morgana certificou de que procuraria quem eram os responsáveis e os puniria por isso.
Em torno de uns 20 minutos depois os pais de Kylie entram na sala. Também ficam por dentro da história e Morgana lhes dá uma sugestão para ajudar sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heroes (Concluída - Em Revisão)
FantasyAnos atrás uma grande cidade era protegida por super-heróis que davam seu sangue para deixar a população a salvo. Décadas depois já não existia mais perigo por ali, a população voltou a crescer e os heróis tiveram filhos. Ao completar 16 anos os jo...