Capítulo 3 • [revisado]

1.2K 109 20
                                    


◆◇◆


No dia seguinte, eram quase 8 da manhã quando todos acordavam para iniciar o dia e irem ao refeitório tomar o café da manhã. As meninas se aprontavam, revezando a vez que cada uma usaria o banheiro e assim que a última diz estar pronta, as três saem juntas do quarto. Elas caminhavam pelo corredor até verem outras meninas seguindo o caminho oposto ao refeitório, o que chama sua atenção.

- Ei! O que está acontecendo? Pra onde vocês estão indo? - Gemma pergunta a uma garota aleatória que seguia as outras.

- Parece que tem coisas de todo mundo espalhadas lá fora - a garota responde e volta a andar.

Gemma olha para suas colegas e as três seguem a garota até chegarem do lado de fora, no grande pátio, onde peças de roupas e outros pertences pessoais de alguns estudantes estavam pendurados em uma grande árvore no meio do pátio. A árvore estava rodeada pelos jovens que tentavam encontrar e recuperar o que era seu.

- Quem fez isso? - Júlia pergunta às meninas, visivelmente assustada pela cena.

- Eric Harris - Sam responde cruzando os braços, mostrando desprezo pelo nome

- É um garoto infantil que adora fazer brincadeiras como essa com todo mundo - Gemma explica.

- Vamos ver se tem algo nosso lá - Sam fala começando a caminhar na direção da árvore.

- Como ele conseguiu pegar essas coisas? - Júlia pergunta curiosa.

- Provavelmente ontem na hora do jantar.

Elas andam até a árvore já podendo ouvir as reclamações de todo mundo sobre aquilo. Na árvore haviam algumas camisas, bolsas, chapéus, mas o que chamou atenção foi um urso de pelúcia que estava pendurado no mastro afastado da árvore, ele estava preso por um dos braços e o vento o fazia balançar de um lado pra o outro. O objeto também chamou a atenção das meninas, principalmente de Gemma.

- Ei, eu conheço aquele ursinho - ela cerra os olhos como se tentasse enxergar melhor - Parece o ursinho do-

- Eric!

Sua fala é cortada pela voz de Michael se aproximando do local.

- Eric, seu idiota, aparece aqui! - ele gritava sem fixar os olhos em ninguém como se procurasse onde Eric podia estar.

- Ele fica invisível - Sam diz baixinho para Júlia como se soubesse que ela se perguntava a razão do garoto estar gritando pra o nada.

- Calma, Mike - Gemma pede, se aproximando do irmão.

- Calma nada, olha o que ele fez - ele aponta para a árvore.

- Por que está bravo, Green? - eles ouvem uma voz, mas não era de ninguém que estava ali - O que foi que eu peguei que te pertence?

- Harris, é bom você continuar invisível mesmo, porque se aparecer na minha frente...

Antes que ele fale mais alguma coisa, Eric aparece na sua frente, mas não perto o suficiente para que Michael conseguisse fazer algo.

- Por quê? O que vai fazer? - seu tom era sarcástico, claramente estava se divertindo com aquilo.

Ele torna a ficar invisível e aparece de novo, agora próximo ao mastro onde estava o urso de pelúcia, ele encosta uma mão no ferro e sorri olhando pra Michael.

- Não vai mesmo dizer porque está bravo? - ele continua a provocar, fazendo Michael fechar a mão em punho.

- Mike, deixa ele - Gemma pede, temendo que o irmão fizesse algo.

Heroes (Concluída - Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora