◆◇◆A semana começa de novo, Kylie estava de volta à escola, entrou normalmente junto com todo mundo e foi em direção ao seu quarto, no caminho esbarrou com Melanie que apenas a encarou e lhe deu as costas indo para o outro lado, agora ela preferia manter distância. Kylie estava sentindo-se mais excluída que o normal, as pessoas não olhavam para ela da mesma forma e quando se aproximava, eles se afastavam. Suspirou e foi até seu armário o abrindo e colocando algumas coisas que estavam na sua mochila dentro dele. Depois de feito, o fechou e virou-se para seguir seu caminho até ser parada pelas costas de alguém que estava na sua frente.
— Desculpa, não tinha te visto - ela se apressa em dizer.
O garoto vira-se para encará-la e logo se desculpa também.
— Tudo bem, eu que estava parado aqui - ele sorri — Eu te conheço? - ele pergunta com uma expressão de dúvida.
— Se fosse antes, eu diria que é bem provável que não, mas dado as circunstâncias; sim, conhece - ela diz — Sou a garota que atacou o pessoal no jardim.
— Ah, foi você? Caramba, você foi inacreditável! Não que tenha sido algo legal, mas mostrou que tem muita força.
— Obrigada, ninguém tinha me falado isso - ela sorri.
— Michael Green - ele estende a mão, se apresentando.
— Kylie Harris.
— Bom, eu tenho que guardar minhas coisas no quarto - ele diz — Espero te ver por aí, até mais.
Ele se despede e depois afasta-se a deixando sozinha. Ela suspira e volta à realidade tentando se convencer que ele foi simpático por educação e não porque tinha sentido a mesma atração que ela.
{…}
Na hora do almoço, Júlia foi a primeira a chegar na mesa e esperava por seus amigos quando Tyler passa por ela procurando uma mesa para almoçar.
— Ei! - ela chama sua atenção — Não quer sentar aqui? - pergunta.
— Com você e seus amigos?
— É - ela dá de ombros.
— Não, obrigado - ele se vira para seguir a direção oposta da mesa, mas ela insiste.
— Qual o problema?
— Acho que seus amigos não gostam muito de mim e você até sábado, também não gostava - ele diz.
— Pois é, talvez eu esteja mudando de opinião e eles vão ter que fazer o mesmo - ela diz, de forma determinada — Pode sentar aí - aponta para a cadeira à sua frente.
Tyler dá de ombros e faz o que ela manda, tinha que admitir que vai gostar de ver a surpresa dos outros ao vê-lo alí. Os primeiros a chegarem são Gemma e Christopher. Ela para ao chegar diante da mesa e alterna o olhar de Tyler para Júlia, encarando a amiga com a sobrancelha arqueada.
— Ele vai almoçar com a gente hoje - Júlia responde a pergunta que Gemma não fez.
Gemma então encara Christopher esperando que ele diga algo, mas ele sussurra para ela que é melhor deixar isso para lá e sentarem logo. Sam então chega e tem a mesma expressão de Gemma, mas não espera que Júlia diga nada e senta no seu lugar. Antes que possam questioná-la, Nicolas e Phelipe se aproximam da mesa, a expressão de Nicolas muda ao ver o novato no grupo.
— O que ele faz aqui? - é a primeira coisa que ele pergunta.
— Só chamei ele para almoçar com a gente, por que é tão estranho para todo mundo? - Júlia pergunta, como se sempre tivesse gostado de Tyler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heroes (Concluída - Em Revisão)
FantasiAnos atrás uma grande cidade era protegida por super-heróis que davam seu sangue para deixar a população a salvo. Décadas depois já não existia mais perigo por ali, a população voltou a crescer e os heróis tiveram filhos. Ao completar 16 anos os jo...