◆◇◆Já de volta à escola, Júlia e Eric retornam à sua rotina de aulas. No refeitório, prontos para tomar o café da manhã, o grupo de Júlia senta-se reunido à mesa.
— Não dizendo que eu esteja desejando algo ruim ou coisa assim - Michael começa, fazendo os outros da mesa prestarem atenção no que iria falar —, mas o Eric não teve mais machucados além de alguns arranhões? - ele pergunta enquanto encara o outro na mesa da frente, comendo uma fruta.
— Ele está com a mão machucada - Sam observa, ele usava uma faixa na mão esquerda. Havia mesmo machucado, mas não tinha sido nada de mais.
— Não sei se é o suficiente - Michael cerra os olhos.
— Só eu estou ficando preocupada com esse Michael psicopata? - Júlia pergunta ao grupo.
— Vão dizer que não seria uma boa lição para ele?
— Não desse jeito, Mike - Christopher responde.
— Vocês são certinhos demais - ele revira os olhos.
O resto do grupo ignora seus pensamentos e voltam a comer normalmente, conversando sobre assuntos aleatórios.
Depois do café Júlia resolveu entrar em contato com Dylan para desmarcar o encontro. Enquanto tentava encontrar o número em seus registros de chamada, parou ao sentir um corpo bater contra o seu, fazendo-a olhar para a frente e ignorar totalmente o que estava fazendo.
— Está perdido? - ela pergunta encarando Tyler, que estava parado na sua frente.
— É assim que cumprimenta as pessoas? - ele pergunta, sarcástico.
— O que você quer? - ignora seu tom e pergunta de forma direta.
— Ía perguntar como você está. Mas já estou vendo que tá melhor do que eu pensava - dá de ombros.
— Sério? - sua expressão de durona cai e ela arqueia a sobrancelha surpresa.
— Bom, eu estava lá e vi como foi horrível a forma que ela te empurrou.
— É... Eu estou bem - sorri — Obrigada por se preocupar - sua voz agora estava calma e mostrava que ficou feliz que ele tenha perguntado sobre.
— Tá, tchau - dá de ombros e avança para sair da frente dela.
Júlia se assusta com o movimento repentino, mas consegue segurá-lo antes que saía.
— É só isso? - ela arqueia a sobrancelha, talvez estivesse esperando um abraço ou coisa do tipo.
— Sim, você já disse que está bem - ele solta seu braço da mão dela — Não estava esperando um abraço ou estava? - sorri de forma sarcástica, como se tivesse lido seus pensamentos.
Ela fica sem jeito e olha para baixo, agora estava tentando falar algo mas nada saía da sua boca. Ele sorri e dá de ombros, indo embora deixando Júlia, ainda vermelha de vergonha, parada no meio do corredor.
— Que droga, Júlia, o que foi isso? - ela briga consigo mesma.
— É, foi triste de ver - Phelipe se aproxima —, mas o que está havendo? Vocês não viviam brigando?! - faz uma pergunta retórica.
— Ele só queria saber como estava - dá de ombros.
— O mesmo cara que discutia e era grosso com você?
Antes que pudesse dizer mais alguma coisa, o celular de Júlia toca indicando que estava recebendo uma ligação. Era Dylan.
— O menino que quer sair comigo está me ligando - ela mostra a tela do celular ao amigo, enquanto faz uma careta — Não estou mais com cabeça para sair com ele, o que eu faço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heroes (Concluída - Em Revisão)
FantasyAnos atrás uma grande cidade era protegida por super-heróis que davam seu sangue para deixar a população a salvo. Décadas depois já não existia mais perigo por ali, a população voltou a crescer e os heróis tiveram filhos. Ao completar 16 anos os jo...