Capítulo 19

372 31 8
                                    

 
                           ◆◇◆
     
        Chegando lá encontraram Morgana andando de um lado para o outro da sala, ela os encarou preocupada assim que eles chegaram.

— Conseguiu falar com ela? - Sam é a primeira a falar.

— Sim, Kiara está mesmo com Melanie e quer que nós vamos buscá-la, quer dizer, que eu vá buscá-la.

— Sozinha? Não mesmo - Júlia diz — Estamos aqui para ajudar, não pode enfrentá-la sozinha.

— Acho que posso dar conta sim, Júlia - ela tenta.

— Não, nós iremos junto - Sam bate o pé e cruza os braços.

Morgana respira fundo pensando em algo, anda mais um pouco dentro da sala, em silêncio e recebe olhares curiosos dos alunos. Agora ela estava sozinha com eles, pois os professores não podem deixar de dar aula.

— Ok, eu vou sozinha ao encontro de Kiara - o grupo abriu a boca para reclamar, mas ela continuou falando — Vocês vão aparecer de surpresa. Digo a ela que estarei indo sozinha e ao meu sinal vocês irão aparecer e me ajudar.

Depois de explicado o plano ela os encara esperando suas expressões.

— Acho uma ótima ideia - Sam diz.

Os outros concordam e juntam-se para combinar o plano. Morgana volta a se comunicar com Kiara e avisa que estava chegando, a outra havia falado onde estava, era longe da área da escola. No plano, Morgana sairá sozinha em seu carro, os outros irão em outro carro, Eric iria dirigir e ao mesmo tempo deixar o veículo invisível, assim poderiam acompanhar Morgana sem que ninguém os visse.

E assim seguiram para fora das áreas da SuperHeroesAcademy. Morgana se comunicava com eles através do celular.

— Quando chegarmos, não se aproximem tanto para que quando o carro voltar a ficar visível ninguém o veja - ela diz.

Eles concordam e seguem a viagem. No lugar onde Kiara estava demoraria em torno de uns 35 minutos até que chegassem.

— Eric, vai mais devagar, tá chegando muito perto - Sam avisa, vendo que o carro que estavam estava muito perto do de Morgana.

— Ela nem está nos vendo, quando estivermos perto eu fico para trás. Eu sei o que estou fazendo - ele diz.

Ela revira os olhos e volta a ficar em silêncio.

— Cara, dá para você ir mais para lá? Eu tô muito apertado aqui - Tyler reclama, empurrando Nicolas mais para o meio do banco.

— Estamos em uma estrada com muito buraco, não consigo ficar parado no banco - Nicolas rebate.

— As duas crianças vão parar de brigar ou eu vou ter que ir aí atrás? - Eric diz, olhando para eles.

— Vocês dois vão acabar casando de tanto que discutem - Sam diz, enquanto comia um salgadinho que havia levado — Conte-nos como é segurar vela para o novo casal aí atrás, Júlia - ela provoca.

— Na volta você vem aqui e me diz se foi uma boa experiência para você - Tyler diz.

— Não precisa ficar estressado com todo mundo. Se não queria, não precisava ter vindo.

— Para depois ficar ouvindo pelos corredores que sou alguém sem coração que não sente piedade? - ele pergunta.

— Mesmo vindo eu continuo pensando isso - Sam dá de ombros.

— Dá para vocês pararem? - Júlia interrompe a discussão — Kiara não consegue nos ver mas com certeza vai conseguir nos ouvir. Querem mesmo estragar tudo por uma discussão idiota?

Heroes (Concluída - Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora