◆◇◆— Júh, você já viu a nova amiguinha do Nicolas? - Sam pergunta, deitando-se em sua cama e encarando sua amiga.
— Sam! - Gemma diz, a repreendendo.
— O quê? Ela não gosta dele - Sam diz.
— A garota que comeu com a gente àquele dia? - Júlia arqueia a sobrancelha.
— É, nós vimos eles se beijando - Sam sorri — Formam um casal bonito.
— Eu também achei, fico feliz que ele tenha encontrado alguém que ele goste e que seja recíproco.
— Viu?! Eu disse que ela não se importaria - Sam diz para Gemma.
— Já que vocês entraram nesse assunto - Júlia diz —, eu tenho uma coisa para contar.
Ela faz uma pausa e espera a reação das amigas, que não foram diferentes do que ela esperava. Ambas sorriram e a encararam, curiosas.
— Eu estou ou estava, ficando com o Tyler - morde o lábio, nervosa pela reação das meninas.
— O quê? - as duas respondem em uníssono.
Júlia apenas sorri dando de ombros.
— Quando isso aconteceu? Como isso aconteceu? - Sam pergunta.
— Por que você usou o verbo no passado e disse "estavam"? - Gemma pergunta.
Júlia conta sobre tudo, desde o primeiro beijo deles, até o momento em que Tyler foi até sua casa e se declarou dias depois.
— Agora eu não sei se ele quer mesmo algo sério - ela diz.
— Ele só está confuso por causa do relacionamento passado, mas ele gosta de você - Sam analisa.
— Acho que o tempo para pensar foi bom, assim ele pensa se quer começar outro relacionamento - Gemma diz — Mas você tem que deixar claro que se ele não quiser nada sério, você também não quer nada casual.
— É, vou falar com ele com calma depois.
— Qual o próximo relacionamento que vamos falar agora? - Gemma sorri — O que acham de Sam e Eric?
— O quê? - Sam arqueia a sobrancelha.
— É, nós vimos o clima que rolou no rouba bandeira - Júlia acompanha.
— Vocês estão viajando, ele só tentou me ajudar.
— Mas passaram tempo demais deitados enquanto todo mundo esperava o jogo recomeçar - Gemma lembra.
— Não, podem tirar essa ideia da cabeça, Eric e eu não temos nada a ver. Nunca vai rolar.
{…}
— Phelipe, Nicolas! - Christopher chama seus nomes.
Os dois andavam no corredor em direção ao jardim quando foram parados.
— Quero perguntar uma coisa para vocês: sabem se a Gemma está bem? Digo, ela demonstra estar muito chateada comigo? Vocês passam tempo com ela, talvez saibam de alguma coisa.
— Ela não demonstra estar tão abalada perto da gente, talvez devesse perguntar a uma das meninas - Nicolas dá de ombros.
— Elas também não querem falar comigo, nem o Michael, então sobraram vocês.
— Fomos terceira opção? Perdeu minha atenção a partir de agora - Nicolas diz, indgnado.
— Não, não foi isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heroes (Concluída - Em Revisão)
ФэнтезиAnos atrás uma grande cidade era protegida por super-heróis que davam seu sangue para deixar a população a salvo. Décadas depois já não existia mais perigo por ali, a população voltou a crescer e os heróis tiveram filhos. Ao completar 16 anos os jo...