Capítulo 31

281 33 11
                                    


                              ◆◇◆

        Com a noite de sábado chegando, Gemma lembra-se do encontro que teria com Christopher, iriam comemorar seu aniversário de namoro e ela estragou tudo. Resolveu mandar uma mensagem para saber se estava tudo bem, ele estava online mas não chegou a visualizar. Gemma continuou com a conversa aberta enquanto via que ele ainda estava alí mas não lhe respondia, até o aplicativo lhe mostrar que ele havia saído sem ao menos visualizar sua mensagem. Foi quando entendeu que não conseguiria falar com ele assim, mas foi ela que pediu o tempo, então é melhor esperar.

Minutos depois, recebeu a notificação de uma mensagem de Sam, avisando-lhe sobre a reunião que teriam para preparar a pegadinha.

— Pode ser na sua casa? - Sam pergunta.

— Acho que sim, contanto que prometam não fazer nenhuma bagunça - ela responde.

— Pode deixar, vou avisar aos outros.

— Christopher vai vir?

— Não faz nem 24 horas que deram um tempo e já está com saudade?

— Só quero me preparar.

— Acho que vai sim. Mas Amy também vai - Sam lembra.

— Tinha esquecido desse detalhe. Mas podem vir.

Uma hora depois a campanhia tocou e Sam, Júlia e Nicolas entram cumprimentando sua amiga.

— Onde vamos ficar? - Sam pergunta.

— Preferem aqui na sala ou lá no jardim? - Gemma pergunta.

— Acho que aqui na sala é mais confortável - Nicolas diz, já se instalando em cima do sofá.

As meninas o acompanham e sentam-se ao seu lado.

— Cadê o Michael? - Júlia pergunta.

— Tomando banho, já vai descer.

Eles começam a conversar e poucos minutos depois a campanhia toca de novo, Gemma se levanta para atender a porta e cumprimenta Phelipe que já estava entrando. Quando os dois estavam indo em direção a sala, Michael aparece vindo da cozinha, apenas de toalha.

— Michael! - Gemma exclama, o repreendendo.

— O banheiro lá de cima está ocupado - ele dá de ombros — Oi, Phelipe - ele sorri para o garoto que estava o encarando, depois se vira para as meninas que estavam no sofá fazendo o mesmo — Oi, meninas.

Nicolas revira os olhos pela forma que ele fala e Gemma se apressa em empurrá-lo para subir as escadas.

— Vai logo colocar uma roupa, o resto do grupo já está chegando - Gemma pede.

— Tô indo - ele sorri e faz o que ela mandou.

— Eu imaginei que a noite seria divertida, só não pensei que seria tanto assim - Phelipe comenta com um sorriso de lado e depois junta-se aos outros no sofá — Como você não pensa em voltar com esse ser, Samantha? - ele pergunta.

— Eu preciso de mais do que só um corpinho bonito - ela comenta.

— Dá para pararem de falar assim do meu irmão? - Gemma faz uma careta e se levanta para atender a porta mais uma vez.

Abrindo-a Eric a cumprimenta e entra seguindo até a sala, antes que Gemma possa fechar a porta, Christopher avisa que está chegando e ela se vira para encará-lo. Eles trocam olhares em silêncio, ele estava acompanhado de Amy que entrou logo atrás dando um sorriso para Gemma que revirou os olhos assim que a outra deu-lhe as costas.

Heroes (Concluída - Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora