Capítulo 39

265 23 22
                                    


                              ◆◇◆

       Na manhã seguinte, Morgana pede para que Sam e Eric compareçam em sua sala. Não demora muito até que os dois batam na porta e perguntem do que se trata a reunião.

— Eu não estou gostando de fazer isso - ela diz — Mas vocês também irão jogar - respira fundo.

— Pera aí, até eu? - Eric pergunta.

— Especialmente você, os professores disseram que você é rápido e tem bons reflexos. Já tinha conseguido alguém para te substituir, mas o garoto ficou doente e não me restou outra opção.

Eric sorria, surpreso, mas feliz.

— Vocês vão particular do rouba bandeira de hoje à tarde. Não fique tão feliz, Eric, o castigo ainda está valendo.

— Não vou lhe decepcionar, Morgana - ele sorri.

— Morgana está pegando muito leve com a gente - Sam diz, já no corredor.

— Ela está fazendo o que tem que fazer, não pode perder por causa da gente.

                               {…}

— Bom dia - Christopher cumprimenta Amy com um beijo — Já tomou café?

— Na verdade, já. Eu vou treinar com Michael e Júlia para a prova final - ela diz.

— Tem certeza que eles estão bem com essa história?

— Estão disfarçando bem - ela dá de ombros — Não fui eu quem terminou com a irmã e amiga deles, então a culpa de tudo ainda é sua - ela sorri — Já vou indo, nos vemos depois.

Ele segura o braço dela e junta seus lábios dando um beijo demorado. Aproximando-se do local, Gemma e Sam veem a cena e Gemma para no meio do corredor, com a boca entreaberta indicando surpresa e decepção.

— Vamos embora, Gemma - Sam segura seu braço, mas ela não se mexe.

Depois do beijo, quando abre os olhos, Amy vê as garotas paradas lhes encarando, o sorriso que estava em seu rosto sumiu devagar. Christopher percebeu o rosto da garota a sua frente e virou-se para ver o que ela encarava e viu Gemma com os olhos vidrados nele.

— É melhor você ir - Christopher avisa baixo.

— Boa sorte - Amy responde e vai embora.

Christopher respira fundo e vira-se por completo para conseguir falar com as meninas. Anda devagar até chegar onde elas estão.

— Posso falar com você? - ele se refere a Gemma.

— É melhor você fingir que não estamos aqui e ir embora, Christopher - Sam diz.

— Tudo bem, Sam - Gemma responde — Pode ir, me dá 5 minutos - ela encara a amiga, Sam cruza os braços indicando que não sairia dalí, mas Gemma insiste e ela acaba cedendo.

Um silêncio de 3 segundos reina entre os dois até Christopher respirar fundo mais uma vez e finalmente falar alguma coisa.

— Desculpa - ele diz — Não queria que tivesse visto isso.

— Vocês se beijaram no corredor, não pareciam estar se importando muito com quem veria - ela diz.

— Foi sem pensar.

— Não precisa me pedir desculpa, nós terminamos, agora pode fazer o que quiser.

— Não quero que se magoe.

— Você já me magoou, Christopher.

— Desculpe - ele baixa o tom.

— Ela foi realmente o motivo do término? - Gemma pergunta, depois de um tempo em silêncio.

Heroes (Concluída - Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora