Capítulo 37

262 29 10
                                    


                             ◆◇◆

      
        Terão agora um intervalo de 30 minutos até o início da próxima prova do dia. Júlia e Sam foram para dentro da escola, seguindo até seu quarto para procurar por Gemma e ver como ela estava.

— E ai, está tudo bem? - Sam pergunta, entrando devagar no cômodo.

— Vai ficar - Gemma responde.

Ela estava sentada de frente para a janela onde tinha vista para o jardim e conseguiu assistir o jogo.

— Phelipe lutou bem, né? Ele está livre do castigo? - ela muda de assunto.

— Morgana o liberou por hoje - Júlia diz, sentando-se ao seu lado — Você sabe que pode contar com a gente, né?

— Sei e obrigada - sorri fraco — Mas isso é normal, vou ficar bem.

— Muito vacilo do Chris aparecer assim com ela um dia depois - Sam diz, sentando-se na cama.

— Vocês não acham que ele fez isso para poder ficar com ela, acham? - Gemma pergunta.

Sam e Júlia se entreolham, pensando se deveriam mesmo dar suas opiniões.

— É melhor você não pensar sobre isso - Sam responde.

— Vocês acham sim - Gemma diz.

— Por que não mudamos de assunto? Ficar martelando isso só vai piorar - Júlia segure.

— Vamos lá para fora, Gemma - Sam pede.

— Eu não quero vê-lo e ir lá para fora me faz correr esse risco. Obrigada pela preocupação de vocês, podem ir, vou ficar bem.

As meninas aproximam-se e a envolvem em um abraço apertado. Gemma agradece mais uma vez e as duas se retiram deixando-a sozinha novamente.

                              {…}

— Você lutou tão bem, me segurei muito para não sair do meu lugar e ir te parabenizar na hora - Michael diz à Kylie.

— Obrigada por acreditar em mim - ela sorri e levanta um pouco o corpo para poder beijá-lo.

— Ela também tem poder de hipnose? - Melanie pergunta ao ver o casal junto — Pelo menos tem bom gosto.

Eles se afastam, Kylie revira os olhos e Michael encara a ruiva com o rosto sério.

— O que você quer, Melanie? - ele pergunta.

— Nada. Só vendo se o que eu estava ouvindo era verdade. E olha só, é mesmo, vocês estão juntos.

— E isso te incomoda?

— Posso dizer que você merece coisa melhor, né, Mike.

— Cala a boca - Kylie diz, já irritada.

— É bom você segurá-la, Michael, não queremos trazer mais prejuízos para a escola por causa de alguém que não consegue se controlar.

Kylie se movimenta para avançar em Melanie, mas Michael a segura, impedindo sua ação. Melanie sorri com a cena e depois lhes dá as costas, indo embora.

— Achei que ela não fosse mais fazer isso - ele diz, Kylie ainda respirava fundo, tentando se controlar — Você está bem?

— Eu disse que nada entre nós daria certo - ela diz — Somos diferentes e aposto que ela não é a única que tem esse pensamento.

— O que está dizendo? Se importa com o que os outros pensam?

— Não quero te trazer problemas, eu posso surtar de novo por qualquer coisa.

Heroes (Concluída - Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora