◆◇◆Kiara se aproxima de Morgana que estava mais fraca ainda, mal conseguindo segurar seu corpo. Maisie a solta no chão e ela tenta levantar, mas sem muito sucesso.
— Você me envenenou com aquele chá, não foi? - ela pergunta.
— Você vai ganhar um ponto pela resposta certa - Kiara diz sarcástica — Essa é sua última chance de me dar o que quero, irmãnzinha - dá ênfase na última palavra como se fosse algo ruim.
— Vai ter que desistir, não vou te dar nada.
— É mesmo?
Kiara move o braço e levanta Morgana mais uma vez a jogando contra uma árvore. Os alunos se movem para tentar ajudar, mas Maisie produz uma parede invisível que os impede de passar, deixando a luta acontecer apenas entre as duas mulheres.
— Morgana está muito fraca, ela não vai conseguir sair dessa - alguém comenta entre os alunos.
— O que você deu para ela? - Christopher pergunta a Maisie, também do outro lado da parede invisível.
— Uma coisinha que está deixando seu corpo com sono - ela sorri.
Morgana tenta levantar, mas já estava muito machucada, Kiara se aproxima mais uma vez e dá um soco em seu rosto.
— ONDE ESTÁ O LIVRO, MORGANA? - ela grita enquanto segura o cabelo da outra.
— Você não é digna de tê-lo - Morgana responde baixo —, pode me matar, mas não vai pôr as mãos nele.
— Veremos - ela sorri.
Outro soco é depositado no rosto de Morgana fazendo o sangue escorrer sobre suas bochechas. Morgana estava fraca e mal conseguia levantar, todo mundo estava eufórico querendo ajudar, mas Morgana dizia para eles se afasterem, pois aquilo era entre as duas.
Os alunos não obedecem, com um plano que desenrolaram rapidamente sem que Maisie ouvisse, Christopher consegue empurrá-la fazendo-a se desconcentrar de seu trabalho e eles são liberados do escudo e correm em direção a Kiara.
— Se derem mais um passo, eu a mato - ela ameaça, enquanto segura o pescoço de Morgana.
Todo mundo parou na metade do caminho, enquanto encaravam a cena com medo.
— Por favor, Kiara, sabemos que você é melhor que isso - Júlia tenta.
— Vai implorar agora? - ela gargalha — Vocês são tão fofos.
— Te daremos o livro se soltá-la - Sam diz.
— Agora vocês estão começando a entender - ela sorri.
— Não façam isso - Morgana pede.
— Não podemos deixar que ela te machuque ainda mais.
— Chega dessa conversinha, eu quero o livro - Kiara diz.
— Onde ele está, Morgana? - Sam pergunta.
Morgana encara todo mundo, ela sabia que aquilo poderia não ajudar em nada, mas agradecia por estarem tentando, então respirou fundo e revelou o lugar secreto onde o livro estava. Christopher, Michael e Sam correm até a escola para buscá-lo e Kiara sorri já sentindo-se vitoriosa.
— Viu como é bom negociar da forma certa? - Kiara fala para Morgana.
— Você vai soltá-la? - Nicolas pergunta.
— Assim que tiver o livro em minhas mãos - ela promete.
Minutos depois, os três alunos voltam com o objeto em mãos que estava guardado dentro de uma caixa. Kiara pede para que entreguem a Maisie e a garota caminha devagar até sua mãe, enquanto o segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heroes (Concluída - Em Revisão)
FantasíaAnos atrás uma grande cidade era protegida por super-heróis que davam seu sangue para deixar a população a salvo. Décadas depois já não existia mais perigo por ali, a população voltou a crescer e os heróis tiveram filhos. Ao completar 16 anos os jo...