Capítulo 4 • [revisado]

1.1K 92 25
                                    


                            ◆◇◆


               Uma semana depois...

     As aulas irão começar, o dia se deu início com o som da sirene que indicava que é hora de acordar. Júlia abre os olhos devagar percebendo que mesmo estando ansiosa para começar as aulas, não parecia má ideia ficar mais 5 minutinhos na cama, mas seus planos foram cancelados quando Gemma abriu a cortina deixando a luz do sol invadir o quarto.

- Nada de enrolação, vocês duas - ela diz - Hoje é o começo de mais um ano pra gente. Quer dizer, pra Júlia é o primeiro, então mais um motivo pra não perder isso - ela dizia dando de ombros enquanto procurava algo no guarda-roupa, depois volta a olhar pra elas e aponta pra Júlia como uma mãe mandando o filho fazer algo.

Júlia levanta depois de soltar um suspiro pesado.

- Vamos, Samantha - Júlia diz ainda com voz de sono ao ver que a outra colega ainda estava entre as cobertas.

- É Sam! - ela corrige com a voz abafada por estar com o rosto colado no travesseiro.

Elas alternam suas vezes no banheiro como de costume e depois de conseguirem fazer Sam levantar e tomar um banho, as três finalmente saem do quarto e vão até o refeitório.

O café da manhã foi tranquilo, os meninos se juntaram a elas. Michael já tinha superado o que aconteceu com Eric e ninguém mais falava sobre seu urso de pelúcia, o qual ele deixou em um esconderijo bem melhor agora. Eric ganhou uma suspensão pelo resto da semana e foi pra casa, perdendo a semana livre antes do início das aulas.

Após o café os grupos se separavam indo para suas respectivas aula, Gemma se despediu das meninas pois seu horário era diferente agora, mas Júlia se sentiu aliviada por Sam ter o mesmo que ela, pelo menos iria conhecer alguém lá.

Chegando do lado de fora onde seria a aula, encontraram a professora conversando com alguns alunos, enquanto outros iam chegando junto com elas. Ambas se aproximam do grupo e não demora muito até que todos cheguem e a aula possa começar.

A professora pede pra que a turma forme um meio círculo pra que possam prestar atenção nas instruções da aula.

- Bom dia, alunos. Vejo alguns rostos conhecidos aqui, é bom ver vocês de novo - ela diz com um semblante sério - E aos novatos, sejam bem vindos, espero que possamos nos divertir ao longo desse tempo que ficarão aqui - ela continua e depois se afasta pra pegar algo, logo voltando à roda com dois bastões grandes, quase do seu tamanho e para diante dos alunos - Para começo das nossas aulas, eu quero ver como vocês estão na luta, seus reflexos, suas habilidades sem usar os poderes - ela explica enquanto passa os olhos por eles - Samantha Müller e Melanie Johnson, venham aqui demonstrar para os novatos.

Ela chama as duas meninas que logo se aproximam e ficam frente a frente. A tal Melanie era uma garota ruiva e alta que olhava pra Sam já com um olhar meio desafiador.
A professora pede para os outros se afastarem e abrirem o espaço para as duas, a mulher lhes entrega os bastões sem falar nada, como se as duas já soubessem o que tinham que fazer e mostrando que sabiam mesmo, ambas se afastam, tomando uma distância significativa de cada uma e assim que ouvem o comando pra começar, a ruiva parte pra cima de Sam, mas Sam é rápida e desvia do golpe, logo revidando e batendo com o bastão contra o da garota. Elas desferem golpes com os bastões que apesar de parecerem pesados, eram levantados com muita facilidade. As duas pareciam interpretar uma dança, batendo os bastões tentando se proteger ao mesmo tempo que queriam acertar a outra, o que fez Júlia pensar o que acontecia caso uma delas se machucasse nesse exercício, alguém ajudaria? Serviria de lição? As respostas ela não sabia, mas sabia que não queria se machucar pra tentar descobrir. A luta continua e em um golpe rápido Sam levanta o bastão que vai de encontro ao de Melanie e depois abaixa o objeto, que foi rebatido mais uma vez, mas na terceira Sam consegue enganar a colega com seus movimentos e quando ela tentou avançar, Sam virou para o lado oposto e derrubou o bastão da mão de sua oponente, assim apontando o seu na direção do corpo de Melanie, ouvindo apenas a professora dar fim ao exercício.

Heroes (Concluída - Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora