◆◇◆Tyler e Júlia encontram-se na biblioteca depois do almoço, mas não haviam planejado o encontro, foi por um acaso que Tyler entrou no local e a encontrou lendo, mas achou que seria um bom momento para voltarem a se falar.
— Sinto sua falta - ele diz, sentando a sua frente.
— Foi só um dia - ela responde sem tirar os olhos do livro.
— Podemos conversar normalmente?
— Quer falar sobre sua decisão? - ela pergunta.
— Acho que ainda não.
— Pois não, não podemos conversar normalmente.
— Por que está sendo rude comigo?
— Por que está perguntando como se não soubesse de nada? - ela altera a voz e recebe uma repreensão da bibliotecária.
— Tá, melhor conversarmos quando tudo estiver resolvido - ele se levanta.
— Mal posso esperar - ela dá de ombros.
{…}
Olhando a chuva através da janela na sala de TV, Phelipe pensava sobre como será seu fim de semana dentro da escola, já não sabia se poderia contar com seus amigos pois parece que todos estavam namorando agora e só queriam passar um tempo com seus parceiros. Enquanto via as gotas de água escorregando na janela, Harry aproximou-se dele e parou ao seu lado, em silêncio. Ele virou a cabeça de lado para poder encarar o garoto que acabara de chegar, mas não disse nada.
— Parece que vamos ter um fim de semana tedioso - Harry comenta, quebrando o silêncio.
— Parece que sim - Phelipe concorda.
— Você não está com frio? Aqui parece estar mais gelado do que no meio da sala - Harry pergunta.
— Um pouco.
— Quer ir lá para cima?
— Está me convidando para ir ao seu quarto?
— Na verdade, não tinha pensado nisso. Mas se você quiser, tudo bem - Harry dá de ombros.
— É assim que você conquista as pessoas? - Phelipe sorri.
— Não, é assim que eu quero te conquistar - Harry sorri de lado.
Phelipe fica um pouco envergonhado e não diz nada, Harry aceita o silêncio e ambos permanecem admirando a chuva pela janela.
{…}
Em seu quarto, Júlia e Gemma conversavam sobre coisas aleatórias de seu dia a dia quando Sam atravessa a porta, aparentando estar um pouco agitada.
— O que foi? - Gemma pergunta, depois que sua amiga bufa e joga-se na cama.
— Só estou estressada - responde.
— Com o quê? Nem estamos tendo aula.
— Eric - ela revira os olhos —, ele fica me provocando toda vez que nos vemos por aí.
— Provocando como? - Júlia pergunta com a sobrancelha arqueada.
— Esqueçam, nem é nada de mais - Sam hesita.
— Samantha - Gemma diz, a encarando.
Ela revira os olhos.
— Tá - respira fundo — Ele meio que flerta comigo, mas não deixa claro se isso quer mesmo dizer alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heroes (Concluída - Em Revisão)
FantasyAnos atrás uma grande cidade era protegida por super-heróis que davam seu sangue para deixar a população a salvo. Décadas depois já não existia mais perigo por ali, a população voltou a crescer e os heróis tiveram filhos. Ao completar 16 anos os jo...