Capítulo 45

260 22 18
                                    


                            ◆◇◆

     
       — Encontrei o Nicolas no corredor, conversamos um pouco e sabe o que percebi? - Júlia diz, entrando no quarto e encontrando Gemma — Nós já mudamos bastante desde o começo do ano e muita coisa mudou desde o mês passado como: eu estar ficando com Tyler, Nicolas ter conhecido alguém, você estar solteira.

— É, tem razão. Eu não imaginei que terminaria o ano sem estar com o Chris - Gemma diz, também pensativa — É estranho pensar nas coisas dessa forma.

— É, e nossa vida ainda pode mudar daqui para o fim do ano.

— Por que toda essa filosofia? - Gemma pergunta.

— Por nada, gosto de pensar nessas coisas e ver o quão rápido tudo muda.

A porta do quarto é aberta e Sam passa por ela, sentando-se em sua cama e encarando suas amigas.

— Sobre o que estão falando? - ela pergunta.

— Sobre a vida - Júlia diz — No começo do ano você imaginou que as coisas que estão acontecendo agora iriam acontecer?

— Não mesmo - Sam responde lembrando-se do que acabara de acontecer com Eric.

Então Júlia continua falando e envolve as amigas nos pensamentos. As três fazem uma retrospectiva do início do ano até o momento presente e se divertem com as lembranças que compartilharam.

                               {...}

Antes do almoço, Phelipe e Nicolas encontraram-se no corredor e cumprimentaram-se como se fizesse muito tempo que haviam se visto.

— E aí, como estão as coisas? - Nicolas pergunta.

— Eu preciso te contar uma coisa - Phelipe diz, com um pequeno sorriso nos lábios.

Nicolas o encara curioso e pede para que fale logo. Sem enrolar, Phill conta sobre o dia anterior com Harry.

— Não me disse que já estava tão sério assim - Nicolas diz.

— Não estava, mas quando vi, já tínhamos terminado - Phelipe sorri.

— E você está muito feliz - Nicolas observa.

— É, eu gosto mesmo dele.

— Fico feliz por você.

— Eu também - sorri —, e você com a Sophie?

— Ainda não chegamos nessa parte, mas as coisas estão indo bem, ela me pediu para ir na casa dela no próximo fim de semana.

— Então está mesmo sério.

— É, parece que sim.

— Podemos marcar um programa de casais depois - Phelipe sugere.

— Boa ideia, vamos sim, vou falar com Sophie.

Os dois continuam conversando e dividindo sobre seus sentimentos com seus novos parceiros da escola rival, até o sinal que indica a hora do almoço tocar e eles seguirem juntos para o refeitório.

                               {...}

O fim de semana seguiu chuvendo, a chuva ficou mais forte no domingo e todo mundo já estava entediado. Ventava forte e o céu estava escuro, com nuvens cinzas que não mostravam sinal de querer ir embora.

Dentro da escola estava silencioso, os alunos estavam divididos entre a sala de TV, seus quartos e a biblioteca. Poucas vozes eram ouvidas, parece que o temporal deixou todo mundo com preguiça.

Heroes (Concluída - Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora