◆◇◆No dia seguinte, todo mundo acordou cedo para o café da manhã. Saindo do quarto Eric e Nicolas encontram um dos alunos da Power, que chama sua atenção, os fazendo parar para falar com ele.
— Eric Sulkin - ele diz —, nos encontramos de novo.
— Matt Turner - Eric diz — Quanto tempo.
— É, e você não mudou nada - Matt comenta — Nem as pegadinhas você parou.
— Então já chegou aos ouvidos de vocês.
— Já, mas eu já havia desconfiado que tinha sido você.
— Parabéns então - Eric dá de ombros e se apressa para sair daquela conversa.
— O lance das aranhas falsas foi bem legal - o garoto continua — Mas sabe de alguém que não achou legal? - ele se aproxima — Minha namorada, aquela que você quase matou do coração jogando uma aranha em cima dela! - ele exclama e empurra Eric que vai de encontro a parede.
— Ei, não vamos usar de agressão uma hora dessas, não é?! - Nicolas o segura.
— É sua namorada? O que aconteceu com a Stef? - Eric pergunta sobre a ex, fazendo Matt ficar ainda mais estressado — Eu não joguei a aranha nela, ela só deu azar de ficar no lugar onde a aranha iria cair, e cá entre nós, ela nem precisava fazer aquele escândalo todo.
— Ela tem aracnofobia. Demorou para conseguirmos fazê-la controlar a respiração depois daquilo.
— Foi mal, eu não sabia - Eric se desculpa.
— Eu devia te quebrar na porrada, mas vou esperar até a hora dos jogos, vai ser melhor para você se tiver alguém para me segurar.
Ele dá as costas e segue em direção as escadas que levam até lá embaixo. Eric respira fundo e se aproxima de Nicolas dizendo:
— Tá aí um motivo para eu ficar feliz por Morgana ter me suspendido dos jogos.
{…}
Morgana estava em sua sala olhando as listas dos nomes dos alunos que participarão dos jogos. Os professores selecionaram aqueles que mais se destacam nas aulas e agora ela terá que tirar alguns nomes por causa da brincadeira.
— Sam, Eric, Gemma, Phelipe - ela listava — Eles estavam escalados para mais de um jogo e agora vou ter que tirá-los e deixar as equipes incompletas - ela falava com o vice-presidente do grêmio.
— Talvez você vá ter que colocá-los de volta em algumas dessas - o garoto diz — Alguns jogos não podem ser feitos com uma equipe pequena.
— Preciso pensar melhor sobre isso, já pode ir.
O garoto obedece e sai da sala deixando-a sozinha com seus pensamentos preocupados. Não sabia o que iria fazer, o grupo tinha que aprender uma lição, mas os jogos não podem parar por causa disso.
{…}
— Vocês têm visto o Christopher por aí? - Gemma pergunta a suas amigas.
— Desde que deram um tempo? Não muito - Sam responde, dando de ombros.
— Eu sim, ele tem ficado muito com a Amy - Gemma diz — Acham que pode estar acontecendo algo?
— Acha que ele te trairia? - Júlia pergunta.
— Estamos dando um tempo.
— É, mas não terminaram, se ele ficasse com ela estaria sim te traindo - Júlia diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heroes (Concluída - Em Revisão)
FantasyAnos atrás uma grande cidade era protegida por super-heróis que davam seu sangue para deixar a população a salvo. Décadas depois já não existia mais perigo por ali, a população voltou a crescer e os heróis tiveram filhos. Ao completar 16 anos os jo...