Capítulo 35

268 25 23
                                    


                            ◆◇◆

       Uma hora depois, quando terminou de organizar os arquivos, Christopher saiu da sala do grêmio em direção ao seu quarto, deixaria os papéis na diretoria pela manhã, já que estava tarde. Chegando ao seu quarto ele encontra Michael ainda acordado e o cumprimenta.

— Estava me esperando? - Chris pergunta sorrindo.

— Na verdade, estava - ele responde sério, levantando-se da cama.

Christopher o encara e logo percebe o que estava acontecendo.

— Gemma já te contou?

— Como você pôde terminar com ela assim? - Michael exclama, o empurrando contra a porta fechada.

— Cara, o que está fazendo? - Christopher pergunta — Violência não vai resolver nada.

Michael o segura pela camisa e o joga no chão.

— Michael! - ele exclama.

— Ela ia voltar com você!

— Não dava mais certo, ela só dava ouvidos para o ciúme e as paranóicas que criava na cabeça - Christopher explica, levantando-se do chão.

Um silêncio se instala por cerca de três segundos, até Michael quebrá-lo.

— Você a traiu? - Michael é direto.

— O quê?

— Isso mesmo que você ouviu! Você a traiu, Christopher? - ele se aproxima mais uma vez o segurando pela camisa e o encarando de perto.

— Não, claro que não! - Chris responde, assustado pelo comportamento do amigo — Michael, me solta, não precisa me bater por causa disso.

Michael o encarava, respirava fundo, aparentemente tentando se controlar, mas ainda dava para ver a raiva em seus olhos. Cerca de uns dois segundos depois ele solta o amigo devagar e se afasta.

— Olha, pode ficar com raiva de mim sem problema, é sua irmã e eu te entendo - Christopher diz.

Michael não diz nada, apenas o encara ainda mostrando a raiva em seu rosto e segue para dentro do banheiro, batendo a porta com força. Christopher respira fundo aliviado por não ter apanhado e vai para sua cama.

                              {...}

No dia seguinte, quarta-feira, alguns alunos da Power treinavam no jardim, as próximas provas exigiam de mais habilidades e eles não podiam continuar perdendo.

Um grupo misto de alunos se ajudava com alongamentos e um mais afastado trabalhava golpes entre si.

Nicolas, Phelipe e Júlia andavam por lá, observando de longe para não lhes atrapalhar. Eles eram habilidosos, talvez ter perdido nos primeiros jogos tenha sido algo proposital.

— Eles vão acabar com a gente nos próximos jogos - Nicolas diz.

— Vendo eles correndo assim, fico até feliz que não vou participar - Phelipe comenta.

— Vocês não estão mesmo chateados por não participar? É nosso primeiro ano aqui e ficamos de fora - Júlia diz.

— Eu estou chateado, mas não podemos fazer nada, sabíamos que a brincadeira nos traria uma consequência - Phelipe dá de ombros.

— Como ela faz aquilo? - Nicolas pergunta enquanto olhava uma garota que estava de cabeça para baixo, pendurada no galho de uma árvore.

— Talvez o poder dela seja de ter muita força nas pernas - Júlia diz, a observando com um rosto meio assustado.

Heroes (Concluída - Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora