◆◇◆Depois do almoço, o grupo se reuniu na sala de TV para compartilhar as ideias da pegadinha.
— Já pensaram em alguma coisa? - Eric pergunta.
— Você acabou de nos contar a ideia, não tivemos tempo de pensar sobre - Sam diz.
— Claro que tiverem, não é tão difícil.
— Então por que precisa da nossa ajuda para pensar? - Nicolas pergunta.
— Porque vocês podem pensar em algo leve. Se eu fizer o que estou pensando posso ser expulso.
— Ui ele é perigoso - Sam brinca e ele sorri.
— A reunião é particular ou eu também posso participar? - Amy se aproxima.
— É particular, desculpe - Gemma responde.
— Amy também podia ajudar, mais uma cabeça para pensar, não? - Christopher diz.
— Não vejo porque não - Eric dá de ombros — Morgana não vai poder expulsar um grupo grande de alunos.
— Já tá na hora de se arrepender? Pois já estou arrependido de ter aceitado - Christopher diz.
— Seja alguém mais legal pelo menos uma vez na vida, Chris - Michael diz.
— Quer dizer que não sou legal?
— Vamos parar com a conversa fiada e começar com as ideias? - Eric os interrompe.
— Ainda não sei o que estão bolando - Amy diz.
— Queremos fazer uma pegadinha com a Power - Júlia explica.
— Ah, gostei - ela sorri.
Então eles começam a compartilhar as ideias que surgiam em suas mentes e anotavam as que poderiam ser feitas. Mas até agora, sua maioria estava muito pesada e as consequências poderiam ser nada boas.
— Acho que já sei o que pode ser feito - Amy diz, depois de dar uma olhada na lista e descartar as ideias dos demais.
O grupo então se aproxima mais dela para poder ouvir enquanto ela conta baixo o que pensou.
— Já tinha feito isso antes? - Eric pergunta, ela diz que não — Eu adorei, isso vai ser ótimo de ver.
Todos concordam com a ideia e passam agora para a parte do preparo. Era quinta-feira, teriam apenas três dias para fazer tudo antes do jantar na segunda.
{…}
Mais tarde, Sam chamou alguns amigos para passar o tempo no ginásio e decidiram jogar queimada.
Nicolas assustou-se um pouco, pois não sabia como era a força dos amigos de Sam, aqueles que ele não conhecia, e pediu para ficar de fora, mas Sam garantiu não seria ruim e que ele poderia ficar no seu time.
Michael, Gemma e Phelipe também estavam no jogo junto com mais quatro amigos de Sam.
— Não podemos formar um time, estamos em número ímpar - Gemma diz.
— Não se me deixarem jogar - Eric aparece.
Gemma encara a amiga com a sobrancelha arqueada e Sam dá de ombros, aceitando o garoto em seu time. Os dois grupos se separam e tomam distância na quadra, começando o jogo logo depois.
A bola é arremessada e um garoto alto consegue desviar dela por pouco, depois uma garota quase da mesma altura, pega o objeto e joga de volta para o time adversário e acerta outra menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heroes (Concluída - Em Revisão)
FantasyAnos atrás uma grande cidade era protegida por super-heróis que davam seu sangue para deixar a população a salvo. Décadas depois já não existia mais perigo por ali, a população voltou a crescer e os heróis tiveram filhos. Ao completar 16 anos os jo...