Lucy estava em seu quarto no hotel em que eles alugaram. Não queria falar e nem ver ninguém. Estava com vontade de chorar, mas não se permitiu esse feito.
A loira passou sua mão pelas chaves que tinham um brilho fraco, diferente do normal. Parecia que seus espíritos também sentiam sua dor. Foi então que teve uma ideia, olhou suas chaves e pegou a do bode, assim recitou:
- Abra-te portal do Bode, Capricorn. - Seu espirito apareceu após um portal dourado aparecer.
- Lucy-sama. - Disse o Espirito para sua mestra.
- Capricorn, poderia pedir um favor? - Ela perguntou com a voz meio falha, pelo choro contido.
- Qualquer coisa, Lucy-sama. O que posso fazer por você?- Ele perguntou.
- Gostaria que você me ensinasse uma magia nova. Sinto que não estou forte o suficiente. - Falou fitando o chão.
- Perdoe-me, Lucy-sama, mas terei que discordar. - Ela levantou o olhar. - Não são todos os magos Estelares que conseguem fazer o Star Dress e muito menos ter a capacidade para invocar três Espíritos de uma vez, ainda mais eles consumindo muita magia.
- Faz tempo que isso aconteceu. - Disse ela desviando seus olhos para o chão mais uma vez.
- A senhorita apenas tem à tendencia a crescer mais. Mas se esse é seu pedido, vou concedê-lo com todo o prazer. - Disse e sorriu para a loira cabisbaixa. Lucy ergueu seu olhar de novo, seus olhos estavam cheios de lagrimas.
- Obrigada. - Disse e fungou, mas antes de poder dizer mais alguma coisa, Capricorn voltou. Lucy se perguntou do porquê dele ter fechado seu portão, foi então que sentiu alguém a abraçar.
- Não se preocupe Lucy. - Loki disse com Lucy em seus braços. - Não vamos te deixar, nunca. Vamos cuidar de você. - Depois disso ele não disse mais nada e ela apenas aproveitou o abraço de seu amigo e chorou como uma criança, não aguentando mais segurar.
...
Depois de tanto chorar, Lucy dormiu. Loki a cobriu e saiu do quarto.
Estava disposto a ajudar em tudo que ela precisasse, mas também precisaria de ajuda, já que não poderia treina-la e ficar muito tempo com ela no mundo material. Desceu as escadas e viu que o pessoal da Saber estavam sentados em uma rodinha afastados dos outros hospedes conversando muito baixo. Ele foi se aproximando e teve a atenção de todos ali presentes voltadas para si:
- Léo? - Quem se pronunciou primeiro foi Yukino, que se assustou por ter um dos espíritos estelares da loira ali. - Aconteceu alguma coisa com Lucy-sama? - Perguntou se levantando, assim que ouviram o nome da loira, todos ali se levantaram também.
- Não se preocupem, ela está bem. - Uma pausa. - Na medida do possível.
- O que está fazendo aqui então? - Perguntou Minerva. - Você não deveria vir aqui só quando fosse chamado?
- Eu e Virgo temos uma certa liberdade para aparecermos quando quisermos ou pressentirmos que ela está em perigo. - Ele deu uma pausa, mas assim que viu que eles começaram a ficar meio preocupados por ter dito " ela está em perigo", se apressou. - Ela não está em perigo, está dormindo. - Eles ficaram calmos. - Vim aqui porque preciso da ajuda de vocês.
- Que tipo de ajuda? - Perguntou Rogue.
- Ela chamou Capricorn agora a pouco para pedir que ele a ensinasse mais magias. - Eles o olharam espantados. - Mas sabemos que ela não precisa aprender mais nada. Lucy conseguiu dominar todos os Star Dress em apenas um ano e no anterior conseguiu invocar alguns dos três espíritos que mais consomem magia. - Eles assentiram e Loki viu um brilho de admiração nos olhos da albina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Stincy (Revisão geral)
Hayran KurguLucy apaixona-se por Natsu em uma das muitas missões que eles fizeram depois de tudo que passaram. Assim que decide-se confessar-se, é tirada do time pelo rosado e despejada de seu apartamento. Acaba indo morar com os Strauss e é acusada de fra...