(Sigam as futuras instruções, por favor)
Enquanto todos comemoravam com à vinda da nova tigresa. Um dos sapos do conselho entrou na guilda correndo e clamando por ar:
- 1º, uma mensagem. - Ele engoliu em seco quando viu o olhar frio que lhe foi direcionado, ainda mais por saber que dia era aquele.
- O que o conselho quer comigo? - Pergunta com a maior antipatia.
- É sobre... - Ele hesita, olha para a colorida, e continua, se encolhendo um pouco e desviando o olhar.. - ... a garota. - Ele tomou a carta de sua mão e começou a ler, depois de terminar, sua expressão era fria e raivosa. Sua esposa ficou tensa.
- Akemi, tranque tudo e não deixe ninguém estranho entrar. Caso queiram à força, tem permissão para atacá-los. - Disse no caminho para as grandes portas da guilda.- E não deixem Rainbow sair, não importa o quê. - Abriu as portas e já ia saindo, mas percebeu a presença de duas pessoas.
- Vamos juntos. - Disseram as gêmeas juntas com um olhar sério.
- Não adiantaria nada discutir numa hora dessas. - Revirou os olhos. - Vamos logo. - Os três saíram da guilda e começaram a se transformarem parcialmente. O albino ficou com suas escamas pretas e marcas azuis. Luce era branca com marcas Musgravite. Lucya era dourada com marcas de citrinos. Eles levantaram voo e foram em direção à Era em alta velocidade.
Ao chegarem, voltaram ao normal e foram para a sala do conselho. Diante das grandes portas, o albino quase as quebra com a força que empurrou. Ele não estava só irritado por o terem chamado, já que não gostava de ir, ele também estava irritado pela data em que o chamaram:
- Vocês sabem que dia é hoje. Por que merda me chamaram aqui? - Pergunta adentrando a sala e falando sem formalidades ou se preocupando em ser educado.
- Isso chegou hoje. - Disse um dos conselheiros jogando uma pasta para ele. - Sabemos que dia é hoje. - Ele olhou o conteúdo e só faltou se transformar ali mesmo.
- Ela é membro da Sabertooth. Não vou entregá-la. - Seus olhos vermelhos brilharam com raiva. - Nem que ela não fosse parte dos tigres, não a entregaria.
- Isso chegou pouco antes de suas filhas passarem aqui perto com a garota. Não queremos nos envolver com Midi. Apenas entregue-a e pronto. - Disse com indiferença um garoto loiro de olhos azuis. Ele tinha no máximo 19 anos e isso deixava o albino puto, apenas por ele ser uma criança ele ocupava o lugar de conselheiro.
- Você não entenderia isso. - Sorriu desafiadoramente. - Não entenderia o que é proteger alguém que lhe é importante.
- Faço parte do conselho, isso já não significa que cuido de toda Fiore? - Pergunta, mais uma vez, indiferente.
- Não necessariamente. Você apenas faz parte do conselho porque gosta do título, não porque quer proteger alguém.
- Como tem tanta certeza? - Ele parecia irritado e o albino sabia disso.
- Você fede a mais 3 perfumes femininos. - Sorriu quando ele ficou espantado e as duas garotas caíram na risada, sem se importarem.
- Ora seu... - Ele se levantou, mas foi interrompido, tanto na fala quanto no ato.
- Não é necessário o uso de violência. - O conselheiro olhou para seu colega mais novo e este sentou novamente. - Entregue a garota e pronto, não é difícil.
- Se quiserem a garota podem vir buscá-la, mas tenham em mente que não vou dá-la tão facilmente e isso pode ocorrer derramamento de sangue. - Se virou e começou a voltar para a porta. - E se Midi quer a garota avisem eles do porquê ninguém veio nos ameaçar nos últimos 200 anos. - Saiu, com as garotas atrás de si, sem se preocupar com a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Stincy (Revisão geral)
FanfictionLucy apaixona-se por Natsu em uma das muitas missões que eles fizeram depois de tudo que passaram. Assim que decide-se confessar-se, é tirada do time pelo rosado e despejada de seu apartamento. Acaba indo morar com os Strauss e é acusada de fra...