Depois da semana de atividades, eles já estavam indo embora. A maioria das fadas estava deprimida, já que quem ganhou fora Levy e Sting estava se gabando:
- Nunca fiquei tão feliz. - Dizia ele com um sorriso enorme no rosto.
- Vai ficar assim até ver o barco. - Diz Minerva com um sorriso malvado.
- B-Barco? - Pergunta assustado. Era a última noite deles na ilha, isso significava que Lucy estava deprimida também.
- Não podemos ficar mais alguns dias? -Pergunta ela no colo do albino quase chorando. Este se sentia um irmão mais velho, mesmo que à contra gosto.
- Você sabe que não. - Diz pelo centésima vez.
- Por que está assim, Luce? - Natsu pergunta chegando perto deles e ignorando o albino novamente.
- Terei que ir para o conselho e ficar lá uma semana. - Sua alma saia de sua boca e Acnologia tinha uma gota na cabeça.
- É tão ruim assim? - Pergunta inocente.
- É bem chato. - Diz Jellal chegando perto deles.
- Como você ficou lá por tanto tempo? - Pergunta ela.
- Não faço ideia. - Diz sorrindo fraco.
- Aquela ali é a Yukino? - Pergunta o albino olhando para uma albina completamente vermelha passando perto de um moreno que estava igual.
- Sim. - Disse a loira. - Pelo jeito ainda não voltaram ao normal.
- Depois de terem acordado no dia seguinte completamente nus um ao lado do outro, não me surpreenderia. ( Cana os embebedou cedo, ou seja...) - Jellal diz. - Vou ver se falta pegar alguma coisa com a minha guilda. - Ele saiu, mas Lucy olhou para o azulado, que estava indo de um lado e olhou o pessoal de sua guilda, que estava na direção oposta.
- Você realmente mente mal. - Diz ela.
- L-Lu-chan. - Yukino estava perto deles. - Posso fala com você? - Pergunta. A loira desce do colo de seu amigo e segue a albino que estava envergonhada. Elas chegaram perto da floresta. - Como você pode deixar que eu fizesse aquilo? - Pergunta ela meio irritada.
- Você estava bêbada. Ele estava bêbado. Os dois estavam se pegando. Acha que eu seria a pessoa que acabaria com sua diversão? - Perguntou sorrindo maliciosa. - Yukino. - Falou séria. - Por que está envergonhada? - Perguntou no mesmo tom.
- Porque isso é vergonhoso. E-Eu e ele... nós ... na floresta... - Ela não conseguia falar.
- Me escute. Você gosta dele não é? - Ela ia responder, mas foi interrompida. - Não, você o ama. - Sorriu.
- B-Bem...
- Diga logo. - Esbravejou.
- S-Sim. Eu o amo. - Falou com um pouco de coragem. Lucy sorriu mais largo do que sua boca conseguia, o que fez a albina ficar com medo pela careta.
- Agora é sua vez. - Disse a loira e a amiga não entendeu. - Vou deixar vocês sozinhos. - E saiu dali as pressas, mas quando ia acompanhar a amiga, uma vós se fez presente.
- Podemos conversar? - Rogue diz fitando os grandes olhos chocolates da albina.
- Claro. - Diz corada, não desviando o olhar.
- Você as vezes é má. - Diz o albino encostado em uma árvore.
- Eu não sabia que Rogue estava por aqui. - Diz inocente e sai andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Stincy (Revisão geral)
FanficLucy apaixona-se por Natsu em uma das muitas missões que eles fizeram depois de tudo que passaram. Assim que decide-se confessar-se, é tirada do time pelo rosado e despejada de seu apartamento. Acaba indo morar com os Strauss e é acusada de fra...