Lucy não conseguia dormir.
Todas as lembranças desde aquela missão onde ela compreendeu amar o rosado, passava em sua cabeça.
- Ei Luce. - Disse ele animado. - Vamos fazer uma missão? - Perguntou com aquele sorriso que apenas Natsu Dragneel têm.
- Claro!
...
- Não se preocupe com o dinheiro Lucy. Eu pago todo o estrago. - Disse ele depois da loira reclamar que não teria mais o dinheiro para o aluguel.
Lucy começou a sentir algo estranho a partir dali quando ele se ofereceu para pagar e não deixar a garota com o aluguel atrasado de novo.
...
- Eu não posso estar gostando dele. - Disse quase chorando. - Ele é meu melhor amigo. - Então ela para, pensa e sorri. - É isso, como ele é meu melhor amigo ele me conhece, sem duvidas ele já deve saber. - Disse ela feliz, depois disso foi dormir.
O que ela não lembrava era que havia se apaixonado pelo cara mais infantil e lerdo de toda a Fiore.
... 2 meses depois.
- O Natsu é mesmo um lerdo. - Reclama a maga celestial indo para sua casa com Plue. - Já se passaram 2 meses e ele ainda não percebeu.
- Pum, pum. - Disse o Espirito Celestial.
- Mas quer saber Plue. - Disse decidida. - Amanhã mesmo vou me confessar. - Disse ela com um grande sorriso.
...
- Lucy, você está fora do time. - Disse o rasado, como se fosse a coisa mais normal do mundo. - A Lissana vai entrar no seu lugar. - Disse e foi brigar com alguém. A loira nada disse, apenas foi embora.
Chegando em seu apartamento, tem uma notícia pior ainda:
- Apenas vou deixar você ficar aqui mais uma noite. Amanhã terá de sair daqui. - Disse a velha e foi embora.
Lucy não podia estar mais triste.
...
- Mira-chan, posso ficar aqui por alguns dias até eu conseguir arrumar outro apartamento? - Pergunta a loira envergonhada.
- Claro, Lucy. Será um prazer ter você aqui. - Sorriu a albina.
...
- VOCÊ É FRACA, HEARTFILIA. - Grita a albina mais nova para a loira. - POR QUE ACHA QUE NATSU TE TROCOU? - Diz ela com um sorriso malvado. - VOCÊ NUCA CHEGARÁ AOS MEUS PÉS, NÃO O MERECE.
...
- Mestre eu quero sair da guilda. - Diz a loira chorando.
...
- Eu sou fraca... -Diz se decidindo e tropeçando em um galho e caindo no chão cheio de pedra, já perdendo a consciência de tanta exaustão. Não tinha pra onde ir, ela era fraca em seus pensamentos e por pensar que seu amado a via como tal, não se importava em ficar aonde estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Stincy (Revisão geral)
FanfictionLucy apaixona-se por Natsu em uma das muitas missões que eles fizeram depois de tudo que passaram. Assim que decide-se confessar-se, é tirada do time pelo rosado e despejada de seu apartamento. Acaba indo morar com os Strauss e é acusada de fra...