16 - A Estrela do Desespero e começo dos jogos

3.6K 234 101
                                    


  Lucy dormia calmamente. Estava em um sono profundo, quando é acordada por um albino:

  - Acorde, Loira. - Disse ele, parecia impaciente. Lucy resmungara e voltara a dormir. Acnologia revirara os olhos, chegou para trás e pegando no coxão. Em um rápido levantamento, Lucy voa para o chão. - Falei para acordar. - Disse como se fosse a coisa mais normal do mundo jogar uma pessoa da cama e dando um sorriso em expectativa, queria que a loira brigasse com ele.

  - Poderia ter esperado mais uns minutos. Estou morta de sono. - Disse ela voltando a deitar em sua cama, sem ao menos levantar a voz ou ameaçá-lo, o que fez Acnologia fechar a cara e achar aquilo estranho.

  - Que horas você foi dormir? - Perguntou se sentando ao lado desta na cama. Nenhum deles se importava mais de demonstrar a preocupação quando viam que o outro realmente estava ruim.

  - Tarde, ou melhor, cedo. Fiquei esperando o idiota do loiro acordada até a madrugada. Ele havia dito que voltaria para casa, mas só apareceu as 4:00 da manhã totalmente bêbado. - Disse com tristeza. Lucy e Acnologia sabiam aonde o loiro estivera. O albino percebia o estado deplorável que sua amiga se encontrava. 

  - Você deveria ter deixado ele dormindo no corredor. - Respondera a loira que deu um sorriso ainda enterrada no travesseiro e de olhos fechados. 

  Sem falar nada, o albino sai do quarto e se dirige ao do lado e entra sem bater.

  Farejando o ar, ele encontra o cheiro da loira forte ali. Fizera uma careta e foi em direção ao loiro que dormia apenas de cueca, o que causara enjoou no albino. Definitivamente, ver outro macho seminu era demais até mesmo para o dragão.

  Lembrando o que fora fazer ali, fez igual a loira. Pegou na beirada do coxão e o puxou fazendo o loiro cair com um forte "Back" no chão, mas diferente do que fizera a sua amiga, ele o jogou na parede com força e depois caiu no chão.

  Sting acordara assustado e se levantara rápido pronto para bater em quer que fosse, mas fora jogado ao chão quando levara um soco bem dado pelo albino que já se dirigiria a porta:

  - Mas por que você fez isso? - Perguntou com a mão no rosto, ainda estava com sono e a ressaca já o incomodava.

  - Fiz isso por três motivos. - Disse sem se virar. - O 1º: é por você ser um canalha e deixar sua amiga esperando preocupada até de madrugada enquanto você estava com alguma qualquer.  O 2º: é por você deixar Lucy  cansada e o 3º, - ele finalmente olha para o loiro que engole em seco ao ver que havia raiva no olhar do outro, - é por você fazer sua companheira sofrer  enquanto ainda se preocupa, mesmo sabendo que você estava com outra e nem se lembrando do que prometera. - Ao fim saíra, deixando um loiro culpado para trás e batera a porta de propósito.

  Sting sabia que estava sendo um canalha. Sabia que sua companheira estava mais perto do que nunca e mesmo assim continuava a sair com outras. 

  O loiro se sentira incomodado de como o albino defendera a loira. Sabia que, desde o viu em sua forma humana, ele tinha algum tipo de ligação com a loira além do contrato de alma. Começaria a ficar mais atento a isso, não sabia o que essa aproximação e preocupação do nada com sua loira daria.

  Rogue ouvia tudo da porta de seu quarto. Sempre que Sting ficava fora, Lector dormia com ele e Frosh sempre adorava quando isso acontecia. Vendo o albino lhe direcionar o olhar ao sair do quarto do loiro, ele apenas acenara positivamente e entrara de novo no quarto da loira. Essa já se encontrava dormindo novamente.

...

  Nenhum deles saíram de casa aquele começo de dia, Lucy acordara e fora preparar o almoço para eles. Comeram em um silêncio incômodo, ao fim da refeição, Sting iria se pronunciar para lavar a louça junto a loira, mas fora calado ao receber um olhar mortal do albino. Este ficara no lugar dele enquanto ele esperava na sala emburrado como uma criança de castigo. Não queria obedecer ao mais velho, mas sabia que se não fizesse, poderia ser morto. Saindo dos pensamentos, pode ouvir a conversa que vinha da cozinha:

Fairy Tail - Stincy (Revisão geral)Onde histórias criam vida. Descubra agora