37 - Espiões, Porco e Protitutas

1.9K 147 45
                                    


  Lucy estava mais do que furiosa. Por onde passava ninguém ousava ficar em seu caminho ou lhe encarar, com medo que pudessem morrer apenas com o olhar que ela tinha. 

  Eles se dirigiam para a saída rapidamente com a loira na liderança, até o albino estava para trás. Era assim que Lucy reagia quando algo não saía do jeito que havia planejado, ele sabia que sua cabeça estava a mais de mil, tentando achar uma solução para todos os problemas, mas temia que não ela conseguisse e acabaria com a decisão de apenas ela mesma sair beneficiada depois de tudo.

  A loira estava estressada e não queria conversar ou resolver tudo com calma, havia ficado muito tempo presa, precisada bater em alguém.

  Enquanto eles se dirigiam para a saída, ela ouviu uma movimentação e logo deu um suspiro,  mas ficou surpresa ao ouvir a conversa de uma garotinha com um dos guardas:

  - Eu quero falar com ela. - Dizia a menina brava.

  - Você não tem autorização. - Respondia com tédio o outro, parecia que eles já estavam nisso a bastante tempo.

  - Apenas me deixe falar com ela. - Repetiu e menina loira que, reparando melhor, parecia muito com Akemi.

  - O que está havendo? - Lucy pergunta autoritária e o guarda volta para sua posição.

  - Esta menina quer falar com a Srta. - Diz ele não encarando a loira. - Mas eu recebi ordens... - Foi cortado.

  - Então está recebendo novas ordens, se mais alguém vir aqui e não deixarem entrar, vamos conversar depois, guarda. - Diz fria.

  - S-Sim, Srta. Heartfilia. - Diz suando frio.

  - O que deseja? - Pergunta suave, mas sem sorrir.

  - Eu quero me tornar sua assistente. Aprendo rápido e sei usar magia, eu a uso para conseguir lembrar de tudo que eu preciso ou de novas informações, minha memória é muito boa. - Dizia orgulhosa. Lucy a analisou.

  - Quantos anos tem? - Pergunta.

  - 15 anos.

  - Guarda. - Chama.

  - S-Sim?

  - Leve esta menina para um dos sapos e diz a ele para ensinar tudo que eu faço, o que tenho, com quem converso e onde ficam e do jeito que eu gosto das minhas coisas.

  - S-Sim, Srta. Heartfilia.

  - Não se preocupe que quando eu voltar eu vejo seu pagamento. - Sorriu minimamente.

  - Aonde vai? - Pergunta curiosa.

  - A uma guerra. - Diz e sai, com todos atrás de si. Ela pega um daqueles celulares e poem no ouvido enquanto iam pegando distância do edifício. - Sting? - Pergunta.

  - Por favor, me diga que você está vindo. - Pediu choroso. - Não aguento mais dormir com Minerva. - Lucy olhou surpresa para o aparelho e logo o loiro ficou desesperado. - N-Não é o que você está pensando. Rogue pediu para trocar de lugar com Yukino, fui no apartamento à alguns dias e quase não consegui ficar, ele inteiro estava chegando a sexo.

  - Mas porque você não aguenta ficar com Mi-chan? - Perguntou.

  - Antes de mais nada, estou dormindo na sala. Porque ela não para de jogar na minha cara que Rogue conseguiu transar com Yukino primeiro do que você comigo. - A loira ficou vermelha e olhou para trás, Acnologia tinha um sorriso divertido e Cobra estava meio sem graça.

  - Guarde o que Mi-chan diz, Sting. Não quero detalhes. Enfim, liguei avisando que vou ficar fora por mais alguns dias, mas não estarei no conselho, vou para Alvarez.

Fairy Tail - Stincy (Revisão geral)Onde histórias criam vida. Descubra agora