23 - Batalhas Finais e Apostas

2.5K 200 70
                                    


  Depois das devidas explicações por parte da loira, todos foram dormir.

  No dia seguinte, depois do café da manhã e da higiene, eles já se encontravam posicionados nas devidas entradas para começarem a última prova. 

  Assim que deram a largada, cada um foi para um lado, para procurar seus rivais e dar o troco pelos últimos jogos que perderam. 

  Lucy e Acnologia continuaram juntos até certo ponto, depois se separaram. A loira foi na direção do cheiro do rosado e percebeu que a albina estava com ele, seu sorriso não poderia ter sido menos do que um de divertimento.

  Em uma esquina onde o cheiro estava mais forte, ela preparou algumas chaves e apareceu. Natsu e Lissana estavam a espera da loira:

  - Lucy. - Foi o que o rapaz disse, mas o seu tom era de exigência, significando que queria uma explicação antes e tomar uma decisão.

  - Olá, Natsu. Lissana. - Diz com um sorriso falso, não se importando com o que o Dragon Slayer pensasse de si, e recebendo outro da albina duas caras.

  - Por que, Lucy? - Perguntou em tom de dor à loira que tirou o sorriso da cara.

  - Olhe pelo lado bom Natsu. - Viu que ele ficou confuso, assim como a outra. - Isso mostra o quanto sou forte. Já que nem você ou outro Dragon Slayer conseguiu derrotar um dragão normal, enquanto eu consegui o mais forte. - Isso atingiu mais o rosado do que aparentava, mas ela sabia que estava cutucando na ferida, já que Acnologia matou Igneel e o pai de Natsu era considerado um dos mais fortes dragões que já existira. 

  - Ele tentou nos matar. - Disse firme, mas com os olhos repletos de dor. 

  - Quem é você para julgá-lo? - A paciência da tigresa estava se esgotando. - Não sabe pelo que ele passou.

  - Ele matou milhares de pessoas. - A albina contra ataca a loira. - E não faria diferença se nós morrêssemos aquele dia na ilha.

  - Ela está certa. - Concordou o outro. Entretanto, eles ficaram surpresos e confusos quando a loira caiu na gargalhada.

  - É sério mesmo Natsu? - Deu uma pausa para rir. - Você é mesmo muito inocente. - Disse enxugando uma lágria. - Você apenas concorda porque ainda está ferido pelo meu dragão ter matado o seu e não consegue abrir os olhos por dor. - Disse enquanto ia perdendo o sorriso. - Se você não enxerga o que está na sua frente, então terei que lhe dizer o óbvio.

  - O que quer dizer? - Perguntou confuso.

  - Vamos começar do começo, então. - Disse e começou a andar na direção dos dois. - Desde pequenos vocês são amigos e Lissana é apaixonada por você. - Diz séria, começando a dar de volta no casal.

  - Sim e o que isso tem haver? - O rosado se pronuncia, virando para a loira.

  - Depois que ela foi para Edolas, você passou dois anos fora da Fairy Tail procurando seu pai e, consequentemente, quando você me salvou do falso Salamander, passou a ficar na guilda e a invadir minha casa sempre que podia. Nos tornamos amigos e formamos o time junto com Gray, Erza e depois a Wendy. Entretanto, quando ela voltou, você não deu a devida atenção que a albina queria por ter feito amizade comigo e não mostrar que cumpriria a promessa de se tornar marido dela. - Os olhos dos dois estavam arregalados. - Então, quando teve chance, ela armou contra mim e eu saí do time, perdi meu apartamento e fiquei de favor na casa de Mira, juntamento com seus irmãos. - Parou de andar e olhou séria para Natsu. - Depois de ser humilhada, entrei para a Saber e descobri meu potencial. 

  - Foi um belo resumo, mas o que isso tem haver? - Perguntou com deboche a albina.

  - Você, Natsu, até agora, ainda não se perguntou do porquê de Lissana ter sido tão má depois de tudo que passamos? - Perguntou  séria para o rosado e ignorando a outra.

Fairy Tail - Stincy (Revisão geral)Onde histórias criam vida. Descubra agora