6 - Descobrindo potenciais

4.1K 287 88
                                    




  Lucy conseguiu dormir apenas pelo cansaço. Rogue e Sting estavam no outro sofá de frente para a loira que dormia profundamente. Eles estavam espantados por ela ter aguentado tanto e aprendido muitas coisas de uma vez.

  Flashback

  Eles haviam afastados os sofás e a mesinha estre eles para os acantos dos cômodos. Lucy desceu com uma roupa mais confortável e viu seus amigos a olharem preocupados.

  Ela soltava um poder agressivo que eles são sabiam o que era. Sentiam que era forte e um pouco selvagem. Quase como o deles, mas havia diferenças. Parecia que eles teriam mais trabalho para ajudá-la a doma-lo:

  - Lucy, quero que você se solte. - Ela o olhou como se não entendesse. - Eu sei que você está com raiva, consigo sentir. - Ela pareceu triste por ele ter percebido. - Você é humana Lucy, não há problema nenhum sentir raiva, ainda mais por alguém que a fez sofre...- Ele foi cortado.

  - Não é de Natsu e Lissana que tenho raiva. - Disse, fazendo os dois rapazes prestarem atenção em si. - É de mim mesma.

  - Por que, Blonde?

  - Porque estou fazendo vocês ficarem acordados comigo quando poderiam estar dormindo. Sinto raiva por ser tão fraca a ponto de minha própria mente me trair dessa maneira. - Ela já derramava lágrimas, mas eram de raiva. - Eu quero mesmo deixar de ser um incômodo, mas sabemos que se depender de mim isso não vai acontecer. - Disse limpando o rosto. - Então... por favor me ajudem a melhorar. - Eles estavam sem fala. Viam uma determinação e coragem em seus olhos que apenas viram esse olhar em uma única pessoa que venceu os Dragões Gêmeos sozinho. Apenas viram, esse olhar em Natsu Dragneel.

  Os rapazes se entreolharam e sorriram:

  - Claro que vamos te ajudar. - O moreno disse se levantando do sofá em que estava e indo para o meio da sala onde Lucy se encontrava. - Vou te ensinar a se defender primeiro. - Ela acenou. - Fique com seus joelhos separados e flexionados. Os calcanhares fora do chão para darem uma vantagem se precisar se esquivar...

  E assim eles continuaram, ela aprendeu a se defender, esquivar e até mesmo começou a atacar. Eles apenas pararam quando estava perto do amanhecer e Lucy cair e não levantar mais do sofá.

  Flashback off

  Rogue estava impressionado com o quanto ela havia lhe mostrado sua disposição, não pediu para parar ou descansar nenhuma vez e temia que se não tivesse dito para pararem ela não pediria e poderia se machucar:

  - Preciso ir para a Guilda. - Pronunciou Sting se levantando da onde estava. - Vou pedir para Yukino vir aqui. Ela precisa de alguém para conversar e você não é a pessoa mais apropriada para isso. - Disse sorrindo divertido com a careta que o amigo fez. - Não estou mentindo.- Rogue bufou.

  - Fala para ela trazer doces. Ela está sempre comendo algo doce e acho que a calda de panquecas acabou.

  - Tudo bem. - Sting deu uma pausa. - Você sabe que esse poder não é normal, não sabe? - Rogue confirmou. - Isso não estava nela nos jogos mágicos quando ela perdeu para aquela ruiva. - Sting andou em direção ao sofá que Lucy dormia. Chegou mais perto e tocou em sua testa, sentiu uma magia selvagem, mais selvagem que a dele, chegava a ser primitiva. - Rogue. - Chamou-o com espanto em sua voz, o moreno foi logo ver. - Sinta isso. - Sting tirou a mão para que Rogue colocasse a dele, ele também tinha se espantado. - Que magia será essa?

Fairy Tail - Stincy (Revisão geral)Onde histórias criam vida. Descubra agora