Todos daquele apartamento dormiam tranquilamente a noite. Os rapazes que moravam com sua nova amiga, acordaram com um grito e rapidamente saíram de seus quartos e adentraram o da loira que estava gritando como se a estivessem espancando e, de fato, estavam.
"Lucy estava sendo espancada por Natsu e Lissana que tinham sorrisos satisfeitos em seus rostos e não mediam esforços ou palavras para machucar a loira, tanto física como verbalmente a fazendo ter uma dor dupla."
Sting foi direto para a cama dela e começou a chacoalhar e falar algumas coisas. Rogue tentava acalmar Lucy de todos os jeitos que conseguia, mas não estava dando muito certo.
" Lucy ouvia vozes ao longe, a chamando, mas achou que fosse impressão sua, porque todos os seus amigos e companheiros de guida estava tentando salvá-la da barreira invisível que não era possível ver, mas também não permitia ninguém de entrar ou sair.
-...lucy... - De novo a mesma voz começou a chamá-la. - Lucy. - Ficava mais forte a cada momento que passava e não parava de chamá-la.- Lucy. Lucy. Lucy. - Conforme a voz ficava mais alta, a dor diminuía e seus amigos começavam a virar fumaça junto com Natsu e Lissana. Lucy estava chorando por aquele pesadelo estar acabando e suspirou aliviada, mas algo que ela não esperava aconteceu, antes de Natsu sumir totalmente, ele murmurou algo que fez Lucy voltar para o 'sonho' por conta própria. Natsu havia dito:
- Vai desistir de novo? - E sorriu quando ela se levantou."
Sting estava quase tendo um ataque pela loira não acordar que nem reparou que sua magia estava estranha, e ela estava brilhando mais forte do que de costume. Entretanto, Rogue percebeu e chamou a atenção de seu amigo:
- Sting, percebeu alguma coisa diferente? - Sting que pareceu ver, pela primeira vez Rogue no quarto, o olhou com cara de dúvida. O moreno revirou os olhos. - Olhe para Lucy, a magia dela e seu brilho estão diferentes. - E como se ela estivesse entendido, falou.
- Não...me...acordem. - Lucy sussurrou, mas eles ouviram perfeitamente e arregalaram os olhos por ela ter falado dormindo. Obedeceram ao pedido, mas ninguém se manisfestou para sair do quarto e, muito preocupados, esperaram.
" Lucy estava de pé e olhava Natsu com raiva enquanto o mesmo a olhava com um sorriso de deboche. Ela logo se manifestou:
- Por que está me testando? Não havíamos passado dessa faze? - Perguntou com sua paciência no limite. Definitivamente, olhar Natsu com aquele sorriso era muito tentadora a ideia de socar sua cara até deixá-lo banguelo e ele ão poder mais sorrir. Lucy sorriu com essa ideia.
- Eu ainda quero saber o quanto você é forte. L.U.C.Y. - Disse soletrando seu nome. - Mas vi que apenas por você ter ficado aqui já requer muita coragem de enfrentar seu medo.
- Não tenho medo de Natsu. Ele, em momento algum, me bateu ou me xingou. Apenas me magoou inconsciente disso. Nem mesmo Lissana me agrediu.
- Uma boa observação sua e um grande deslise meu, devo admitir. - Disse 'Natsu' sem tirar o sorriso do rosto. - Mas eu alcancei meu objetivo com isso.
- E qual seria?
- Um teste. Se você passar deixarei que use Combat, como vocês o chamam, livremente. - Lucy o olhou espantada.
- Como assim ' usar Combat livremente? - A cabeça da loira estava rodando.
- Eu sou apenas o guardião da magia. - Viu Lucy, literalmente, abrir a boca. - E se você passar nesse teste eu durmo, de novo, e deixo você usa-lo livremente. Mas se não passar - ficando com um olhar sombrio - vou fazer você ficar louca como todos os outros. - Lucy engoliu em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Stincy (Revisão geral)
FanfictionLucy apaixona-se por Natsu em uma das muitas missões que eles fizeram depois de tudo que passaram. Assim que decide-se confessar-se, é tirada do time pelo rosado e despejada de seu apartamento. Acaba indo morar com os Strauss e é acusada de fra...