31 - Encontrando Ancselam

1.7K 151 29
                                    


  Ao entrarem no portal para o mundo celestial, Lucy continuava a sentir algo estranho, como uma ansiedade. 

  Passaram para o outro lado e começaram a andar:

  - Como achamos o Rei dos espíritos? - Lucy pergunta.

  - Acho que chamando. - Respondeu o albino com um pouco de indiferença.

  - BIGODUDO! - A loira grita. - BIGODUDO! - Continua gritando até ele aparecer bem na frente deles.

  - Velha Amiga. A quanto tempo. - Diz em seu modo sereno.

  - Sim, faz bastante tempo. - Sorriu para o outro.

  - Aconteceu algo? - Perguntou preocupado e o sorriso dela desapareceu.

  - Sim e preciso de sua ajuda.

  - O que posso fazer para ajudá-la?

  - Preciso que abra um portal para onde o Deus da morte está. - Disse séria.

  - Isso é um pedido difícil, Velha Amiga. - Respondeu pensativo.

  - Preciso muito ir vê-lo e soube que o senhor é o único que consegue ir até ele. - O Espírito pareceu pensativo.

  - Não vou perguntar a razão para querer ir lá, mas tem uma condição.

  - Qual seria essa? - Ela estava desconfiada.

  - Preciso que deixe suas chaves aqui. Elas poderão ser contaminadas naquele lugar.

  - Tudo bem. - Diz entregando as chaves para Virgo que a olha confusa. - Tome conta delas, quando eu voltar vou pegá-las. - Sorriu para a outra.

  - Sim, Hime. - Diz.

  - Estamos prontos. - Acnologia diz ao grandão e um portal negro aparece.

  - Tenham cuidado, lá não é lugar para humanos, entretanto, assim que sentir a presença de vocês ele vai deixar o ambiente menos "venenoso". Boa sorte, Velha Amiga e Lagartixa. - A loira caiu na gargalhada enquanto o albino ficava irritado.

  Ao entrarem no portal, imediatamente eles apareceram em um lugar inteiro cinza e sem vida, haviam algumas coisas que se mexiam e outras davam resmungos de dor.

  Lucy sentiu mais ansiedade e Combat começou a brilhar mais, o que afastava as coisas que vinham em sua direção:

  - O que são essas coisas? - Ela pergunta chutando o que parecia ser a cabeça de um ser humano mas se desintegrando ao relar.

  - Humanos que cometeram muitos pecados e acabaram ficando presos aqui. - Responde ele.

  - Como é que achamos o tal Deus? - Ela pergunta e sente alguém pegando em seu ombro, logo o que quer que seja estava no chão e Lucy encima dele.

  - Tecnicamente, eu que achei vocês. - Diz o cara embaixo da loira e ela logo sai de cima dele.

  - Por que não se anunciou? -  O albino pergunta.

  - Não costumo receber visitas. - Diz ele se limpando e, ao terminar repara bem em Lucy e depois no albino, ficando surpreso ao ver este. - Vejam se não é o meu dragão preferido. - Diz ele animado.

  - Ele é o único dragão que existe. - Lucy diz friamente.

  - Bem sim, mas o que eu quero dizer é, - o olhar divertido que ele estava antes, desaparece e um raivoso fica no lugar, ele olha para Lucy, - por culpa sua, eu não terei mais ele na minha coleção.

Fairy Tail - Stincy (Revisão geral)Onde histórias criam vida. Descubra agora