3 - Conhecendo minha nova casa

4.6K 299 17
                                    



 Após chegarem na cidade foram logo discutir onde a loira ficaria. Minerva se oferecera instantaneamente, mas antes de Lucy responder, Sting interfere:

- Melhor não ir morar com a Senhorita, Blonde. - O Mestre dos tigres dissera com uma falsa seriedade que era possível ser vista atrás do brilho de divertimento em seus belos olhos. A morena logo começa a demonstrar a infelicidade com uma careta e indaga.

- O que quer dizer com isso Sting? - Minerva estava quase socando o loiro por ele ter sorrido convencido o brilho em seus olhos se transformar em um de tédio, com isso ele respondeu.

- Quero dizer que, mais cedo ou mais tarde, você vai pôr a Blonde no seu regime louco de apenas comer coisas verdes e sem graças. E tenho certeza de que isso é tudo o que ela não precisa agora.

- Não sou um monstro, Sting. Sei que um regime agora não faria bem a Lucy, mas o que eu e Yukino comemos é bem mais saudável do que comer as coisas que vocês comem. Quando foi a última vez que vocês comeram algo que não tenha vindo dentro de uma lata? - A albina estava com uma gota na cabeça. Odiava fazer o maldito regime e sempre que conseguia comprava algum doce para comer e levava uma torta de pêssego para a morena, na desculpa de que estava na promoção. Rogue abaixou a cabeça para não verem que ele estava corado, afinal, os Dragões Gêmeos da Sabertooth não saberem cozinhar era uma verdadeira vergonha para eles. Sting estava sem palavras também, não tinha argumentos já que a morena estava certa. - Foi o que imaginei. - Disse ela com um sorriso convencido.

Lucy se manteve calada, não queria entrar em uma dieta, ainda mais naquele momento que ela passou a comer mais doces do que o normal para afogar suas mágoas, mas não reclamaria da onde ficasse, não estando sozinha, estava bom para si:

- Melhor deixar ela decidir. - Disse Rogue pela primeira vez desde que chegaram. Eles não estavam na guilda, estavam na praça em frente a ela. - Já que é ela quem vai ficar com alguém, que escolha suas companhias. - Eles se entreolharam e viraram para a loira que ainda estava calada no banco ao lado da albina. Quando Lucy sentiu mais pares de olhos do que gostaria em cima de si, voltou seu olhar para seus novos amigos e ficou sem fala quando viu o olhar de "cachorrinho pidão" de seu mestre e um determinado por parte da morena.

A loira não queria magoar ninguém, mas não queria que lhe perguntassem toda hora se estava bem, pois essa pergunta era como um "click" para todas as sensações voltarem com a mesma força e intensidade, então decidiu-se:

- Desculpe Sting, Rogue, - disse a loira e viu o olhar de seu mestre demonstrar tristeza, mas continuou, - mas espero que consigam me aturar. - E deu um sorriso fraco, mas seu coração dançou quando viu o grande sorriso que o loiro deu e corou violentamente quando ele a abraçou sem cerimônias, quem os olhassem agora achariam que haviam presenciado um pedido de namoro que fora aceito.

Minerva sabia o porquê dela ter escolhido os meninos ao invés delas, mas ficou quieta e deu um sorriso. Gostaria de ter a loira consigo, mas não a forçaria a nada. Rogue ficou feliz, seria bom ter alguma companhia feminina vivendo com eles e também ajudaria em seu treinamento ter a loira mais perto. Yukino também ficou feliz com a escolha de sua nova amiga, se ela escolheu eles, ela apenas teria de ficar feliz por sua amiga, já que essa estava mais vermelha do que os cabelos de uma certa fada:

- Sting, solte-a. Vai matá-la de constrangimento. - Disse Minerva e ele a soltou vendo seu rosto muito vermelho. Mas Lucy não estava preocupada por ser abraçada e sim por ele a ter apertado tão forte contra si que não foi possível abaixar sua mão e acabou sentindo seus músculos que não eram cobertos pela pouca roupa que usava em seu peito. Dava para os sentir muito bem. - Lucy ele não quebrou nenhuma costela sua, quebrou? - Perguntou a morena em um tom divertido pela loira ainda estar vermelha.

- N-Não, e-estou bem. - Disse ainda envergonhada. Sting achando aquilo chato e fingindo que não havia notado a mão da loira em sua barriga. Começa arrasta-la pela cidade, os outros os seguem. Mesmo a protestos, Lucy também acaba o acompanhando e vê que a cidade estava mais colorida e enfeitada do que o normal, ficando deslumbrada e esquecendo de sua tristeza solta um sorriso com todas as cores e brilho que se misturam por estarem correndo, isso não passou despercebido pelo loiro que também sorriu. Depois de mais duas quadras, eles chegam em uma casa muito grande e Lucy se lembra de sua antiga casa e uma onda de nostalgia a atinge, fazendo os cantos de seus lábios se curvarem um pouco mais, mas seu sorriso não chega a seus olhos.

Sting sem fazer cerimônias entra na casa ainda puxando a loira e sobem uma grande escada, quando chegam no segundo andar ele abre uma porta e entra, ainda puxando a loira que olha para todos os lados, tentando ver o dono da casa para se desculpar, mas o que encontra ao entrar na casa a deixa de boca aberta:

- Bem-vinda a sua nova casa, Blonde. É aqui que nós moramos. - Disse o loiro com um sorriso, Lucy não poderia estar mais surpresa, a casa seria linda, tinham móveis combinando com a pintura que era de um salmão escuro que enfeitava o que parecia ser uma sala. Sem dúvidas o cômodo seria muito bonito se não fosse por um único detalhe: Aquela sala parecia mais um quarto de criança. Estava toda bagunçada, com embalagens por todo lado, copos sujos, cobertas e revistas espalhadas por todos os lados. Parecia que um tornado havia passado por ali.

Sting continuou puxando ela para todo o lado da casa, todos os cômodos estavam sujos ou bagunçados, com camadas de poeira ou teias de aranhas, tinha copos e pratos sujos por todo lado. Lucy nunca imaginou que veria uma casa mais bagunçada do que a do rosado, mas não teve tempo de pensar no mesmo porque a imagem seguir quase a fez desmaiar:

- O que foi Blonde? - Perguntou assustado enquanto os outros apareciam no começo do corredor.

- O que diabos é aquele cômodo? - Perguntou abismada.

- Meu quarto. - Assim que ouviu isso, captou também risadas e teve apenas um pensamento: -"Será uma longa estadia."

Fairy Tail - Stincy (Revisão geral)Onde histórias criam vida. Descubra agora