27 - Razões e Mal Pressentimento

2.3K 168 6
                                    

  Depois de se arrumarem e de descerem as escadas sem dizer nada a ninguém, parando apenas para falarem com Freed, Lucy e Acnologia se dirigiram à saída da cidade onde já se via uma floresta. 

  Dirigindo-se para ela, o albino logo se transforma e os dois começam a voar em direção ao leste:

  - Você acha que eles virão com a gente? - A loira pergunta. Ela estava deitada nas costas do dragão olhando para as nuvens que passavam em alta velocidade.

  - Provavelmente irão querer uma explicação e se ela não for convincente... - sorriu e falou de modo divertido-... seremos obrigados a trazê-los à força. - Respondeu com a voz grossa.

  - Provavelmente. - Respondeu simplesmente no mesmo tom.

  Voaram por algum tempo, sempre jogando conversa fora. No entanto, o albino logo chama a atenção da amiga:

  - Estão quase abaixo de nós. - Diz com a grossa voz e começa a descer, mas é impedido.

  - Espere. - Pede a loira e Acnologia volta a planar. - Vamos descer bem perto deles. Quero me divertir um pouco. - Dizendo isso, a loira fica de pé nas costa do dragão e este volta à descer. Quando estão quase no chão, o dragão se prepara para pousar e por isso acaba fazendo muita poeira. Assim que chega ao chão, todos esperam a poeira abaixar e logo a guilda andarilha se surpreende e fica em posição de ataque ao ver o grande dragão á sua frente, mas não repararam na loira em sua cabeça.

  - Tomem cuidado. - Jellal disse. - Por que não avisou que ele estava vindo? - Ele pergunta para Cobra.

  - Eu não ouvi nada, nem as batidas das asas. - Disse irritado. - E ainda não ouço os pensamentos.

  - Não se preocupem. - Diz a loira e todos voltam a atenção para ela, Lucy estava sentada na cabeça de Acnologia e estava olhando para todos. - Ele não vai atacar, apenas se eu mandar.

  - Lucy? - Perguntou surpreso. - O que está fazendo aqui? - A loira pulou e caiu agachada de joelhos, logo levantou e ficou com os braços soltos, algumas correntes começaram a sair de seu pulso.

  - Preciso que venham comigo. - Disse séria.

  - Para onde e por quê? - O azulado perguntou desconfiado ao ver as correntes saírem dos pulsos da loira.

  - Para o conselho mágico, agora do por quê... - Sorriu de maneira preguiçosa. - ...vocês virão para saberem.

  - Para o conselho? - Sorano perguntou surpresa. - Você ajudou aos dois, por que faria algo assim?

  - Vocês virão por bem ou por mal. - Diz a loira séria. 

  - Lamento, Lucy. - Jellal falou com uma expressão de determinação. - Mas não vamos. - Ficou em posição de ataque. - Não sei por qual motivo você está com o conselho, mas não vou deixar que meus amigos voltem para a prisão.

  - Então será do jeito difícil. - Sorriu e correu em direção à eles, usando as correntes para prendê-los.

...

  Em Era, as coisas não estavam muito bem, Lucy já havia voltado com Acnologia e estava sentada em seu lugar ouvindo um sermão do velho mal educado:

  - Era para você resolver tudo sem brigas e você acaba nos trazendo eles todos machucados e exaustos, se os anunciarmos assim ,vão pensar que nós os obrigamos à...- Foi interrompido.

  - Espere aí. - Disse ao dar um longo suspiro de irritação e impaciência. - Eles não seriam obrigados a participar se não quisessem, você acha mesmo que a Crime Sorcière iria se rebaixar e se entregar como um bando de perdedores? - Perguntou em tom de falso espanto. - Claro que não.

  - Você diz isso agora, mas quando estava nos eletrocutando e nos raptando disse que havia sido muito fácil. - Sorano diz, limpando seus machucados com o Kit de primeiros socorros  que o conselho deu, vendo que ela estava com dificuldades, Lucy levanta de sua cadeira a vai ajudá-la.

  - Me desculpem por isso. - Pediu e deu um tapa na mão da loira quando a mesma foi ajudá-la, mas esta nem ligou e continuou cuidando do ferimento. - Estava entediada e acabei descontando em vocês. - Explica terminando de arrumar uma atadura e indo para o próximo machucado.

  - Entediada!? - Perguntou fingindo surpresa. - Você acabou de ganhar os jogos e está entediada? O que você é? Uma maníaca que bate em tudo e em todos para testar se valemos à pena " lutar com você? " Se temos a honra para tal ato... - E Sorano continuou falando, mas Lucy não estava nem ouvindo. - ... já encontramos tanto caras assim que... - Ela para de falar quando Lucy levanta.

  - Pronto acabei. - Disse sorrindo e sai andando.

  - Não me  ignore. - Diz a albina brava.

  - Acno. - O albino a olha e a outra começa a gritar, um dos conselheiros vai acalmá-la. - Vá buscar Wendy. - Ele a olha surpreso, junto com todos ali, principalmente os conselheiros. - Vamos precisar que ela cure os machucados deles.

  - Tem certeza? - Pergunta. A loira sorri.

  - Tenho. Pode ir. Fala para eles que depois a devolvemos. - O albino suspira de olhos fechados e vai em direção à janela, mas para antes e volta a se virar.

  - E se ela não quiser vir comigo voando. - Pergunta apreensivo. - Sabe que ela também estava na ilha Tenrou e que ela também me viu quando os malditos demônios de Zeref destruíram a guilda. - Afirma lembrando-a dos fatos.

  - Fala para ela que preciso dela o mais rápido possível. - Diz.

  - E se as fadas não quiserem que ela venha comigo? - Pergunta de novo.

  - Então você vai sequestrá-la e trazê-la. - Diz simplesmente.

  - Mas...- Ele é interrompido.

  - Ela não vai se importa de ajudar, mas a Fairy Tail não confia em você quando não estou perto, já que eles viram que sou a única que consegue controlá-lo, então pode ser que eles não queiram deixar que você a traga. - Diz e sorri, o outro a retribui, tira a chave do pescoço e joga para ela, logo pula a janela, segundos depois um grande dragão negro sobe voando. Lucy volta para ajudar Meredy.

  - Como é que eu fui perder para você? - Cobra resmungava para si mesmo, inconformado.

  - Vocês deram um  pouco de trabalho, sabiam? Não foi assim tão fácil quanto fiz parecer. - Sorriu de maneira encorajadora, olhando para a rosada a sua frente.

  - E de quê isso importa? Sou um Dragon Slayer, se os outros vissem iriam encher minha paciência. - Diz bravo.

  - Se serve de consolo, eu derrotei Natsu. - Diz calmamente. - Use isso quando outro Dragon Slayer vier zombar de você. - Parou por um instante o que estava fazendo, olhou para ele e piscou. - Todos os outros perderam para o rosado. - Disse e voltou sua atenção para os membros do conselho, sem voltar a cuidar dos machucados.

  - Você não pode mandá-lo sequestrá-la. - Diz o velho mal educado, inconformado com o que a loira havia mandado o albino fazer.

  - É melhor que ele a sequestre com minha permissão do que sem, não é? - Pergunta.

  - Bem...sim...mas...mesmo assim... - É cortado.

  - Então pronto. - Diz meio irritada. 

  - Como você conseguiu ver através da minha ilusão? - O "gótico" pergunta.

  - Não vi. - Responde simplesmente, voltando e terminando de enfeixar o braço da rosada. - Segui meus instintos e ataquei onde achei que fosse correto. - Sorriu para ele e olhou para fora. Estava com uma cara pensativa.

  - E como você conseguiu prever meus ataques? - Pergunta Racer. Sorano estava enfaixando sua perna.

  - Apenas ouvia onde você estava e sabia onde ia atacar, então ficava mais fácil de prever. - Suspirou e voltou a olhar para todos e deu um sorriso forçado. Estava com um mal pressentimento e por isso olhou para fora, novamente.

  - Não se preocupe, Lucy. - Disse Jura, ela o olha e vê o mago com um sorriso confortador. - Ele não vai machucar ninguém. - Afirma e ela assente.

  - Bem, vamos começar os preparativos. - Diz algum mago que Lucy não prestou atenção, ela apertou mais a chave e não pôde conter o sentimento mau que estava sentindo.

Fairy Tail - Stincy (Revisão geral)Onde histórias criam vida. Descubra agora