Acnologia volta com a pequena azulada e com a gatinha branca em suas costas. Lucy suspira e vai recebê-los, mas a sensação ruim que tinha não desapareceu:
- Wendy. Charles. - Chamou-as e logo foram se abraçar. - Estou feliz por vocês terem vindo. Me desculpem chamá-las em cima da hora, é urgente. - Sorriu culpada a loira.
- Não se preocupe, quase que não vínhamos. - Diz com seu sorriso doce.
- Ninguém queria deixar nós virmos. - A gata diz. - Mas acabaram deixando. - Sorriu e a atenção fora voltada para o albino.
- O que houve? - Perguntou preocupada.
- Você disse que era para mim sequestrá-la caso não deixassem ela vir, mas foi ao contrário. - Ele suspirou. - Foi ela quem me puxou para fora e falou para eu me transformar.
- Acnologia-san é muito rápido. - Diz com um sorriso e com o jeito meio infantil e doce.
- Não o chame assim. - Diz a loira com uma careta. - É muito grande. Chame-o de "Acno". - Sorriu para ela.
- E-Eu acho que não é uma boa ideia. - Respondeu a azulada.
- Claro que é. - Diz firme e depois sorri para a pequena, mas faz uma cara de deboche e olha para o dragão. - Ele não morde. - Todos começam a rir discretamente e ele bufa, revirando os olhos.
- Você vai por ela para trabalhar ou não? - Diz irritado.
- Tudo bem. Pode ajudá-los, Wendy?
- Claro. - E foi em direção ao mais próximo.
...
Depois da pequena curar todos e tirarem as faixas, limparam-se, vestiram outras roupas e Lucy fez o mesmo.
A roupa dos membros da guilda eram umas capas brancas por fora e negras dentro, para as duas garotas, vestidos brancos com detalhes em preto e para os rapazes, camisas e calças pretas com detalhes em branco.
Lucy vestia um lindo vestido amarelo claro com um abertura na perna direita e nessa abertura continha muitos babados. Era sem alça e o decote tinha formato de coração. Ela usava uma sapatilha também amarela e seu cabelo longo estava em um lindo coque.
Acnologia vestia um terno preto sem gravata e com alguns botoes abertos:
- Mas que porcaria de roupa, por que tenho que vestir isso? - Pergunta para a loira que andava elegantemente, chamando atenção por onde passava com aquele vestido.
- Porque você vai aparecer para toda Fiore com aquelas roupas que você gosta de usar? - Deu ênfase na palavra e o outro bufou.
- Também não sei porque temos que usar essa roupa. - Meredy fala, desconfortável.
- Eu a achei linda. - Sorano responde animada.
- Elas são meio desconfortáveis. - Alguém mais reclama.
- Eu sei que nenhum de você gostaram, mas é só para a apresentação. - Lucy explica e olha para trás sorrindo, assim que volta para olhar para frente, repara que todas as garotas que trabalhavam no conselho davam gritinhos assim que passavam, voltou sua atenção para o albino e entende do porquê dos gritos irritantes. Ele havia desabotoado toda a camisa branca, deixando seu abdomen à mostra. Lucy suspirou e parou, um passo na frente à mais e logo ele parou também, olhando sem entender nada para a loira. Ela anda até ele e para em sua frente, pega a gola de sua camisa e puxa ele para perto. - Não faça nada ou diga nada lá, apenas fique quieto e não mexa na roupa. - Soltou ele e começou abotoar a camisa novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Stincy (Revisão geral)
FanficLucy apaixona-se por Natsu em uma das muitas missões que eles fizeram depois de tudo que passaram. Assim que decide-se confessar-se, é tirada do time pelo rosado e despejada de seu apartamento. Acaba indo morar com os Strauss e é acusada de fra...