- Ai. - Diz loira assim que Meredy começaram a limpar a ferida.
- Quer parar de se mexer? - Diz a albina entrando no quarto com um remédio que a loira conhecia bem.
- Você não vai passar essa coisa em mim. - Lucy estava se afastando de Sorano, aquele remédio ardia. Em um rápido movimento, ela sai pela porta do quarto e fica encostada na mesma, impedindo que as outras duas saíssem , mas o problema era que Lucy não estava usando nada e os garotos, todo,s encaravam ela corados e sem graça, até o albino. Sorte que ela estava de costas.
- L-Lucy. - Manifesta-se Acnologia, após ela olhar para trás e reparar neles, tapa seus seios com uma mão, mas não solta a porta. - O que está fazendo? - Pergunta tirando o casaco e colocando nela, ainda meio sem graça.
- Elas querem passar algo em mim que arde, não vou passar aquilo sabendo que isso vai se fechar.
- Mas ficará cicatriz. - Diz Jellal. - Talvez se for em algum médico ele arrume.
- Não vou arrumar, isso é apenas uma prova de que ainda estou viva. - Sorriu fracamente e soltou a porta, logo elas levaram a loira para dentro e segundos depois, pôde-se ouvir um grito de dor. O albino ficou tentado a entrar para ver se realmente não estavam matando a loira.
...
- Eu quero ir embora. - Reclama a tigresa.
- Amanhã de manhã vamos. - Disse Meredy.
- Melhor você dormir e descansar, seu corpo precisa de descanso. - Diz Sorano já deitada.
- Tudo bem. - A loira se virou e ficou, mas não dormiu, não confiava em um lugar como aquele, tinha algo de estranho e ela não iria abaixar sua guarda desse jeito.
Esperou que tivesse certeza delas terem dormido e saiu pela janela. A noite estava fresca e cheia de estrelas, sem lua. Ela deitou no detalhado e inspirou fundo, logo alguém veio lhe fazer companhia:
- Parece cansada. - Diz Loki se sentando ao lado de sua amiga. - O que houve com você? - Pergunta ao reparar nas ataduras em volta do tórax.
- Fui esfaqueada. - Disse simplesmente. - As vezes preciso sentir dor.
- Mas não significa que precise por sua vida em risca para isso. - Ficaram em silêncio.
- Como estão todos?
- Com saudade. Virgo fica deprimida as vezes. - Sorri minimamente.
- E você?
- Também tenho saudade. Vim mais para saber como você anda.
- Bem, na medida do possível. Ainda estou forte, tenho poder e é por isso que tenho que sentir dor, para mim não esquecer que não sou melhor que ninguém, que ainda sou humana.
- Isso é realmente necessário? - Pergunta preocupado.
- Sim. A explicação para Combat não é certa. Não é uma magia que apenas Magos celestiais tem por tanto poder, é uma magia que escolhe seu hospedeiro por ele ser forte e sã. Para não cair nas mãos erradas.
- É por isso que você se deixa machucar.
- Eu sinto dor para me lembrar que eu não posso abusar de Combat, porque, caso faça isso, pessoas irão se machucar de mais, até mesmo quem merece. - Sorri fraca.
- Isso é um grande fardo para se carregar sozinha. - Diz preocupado.
- Estou disposta a isso. - Disse olhando uma estrela cadente cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Stincy (Revisão geral)
FanfictionLucy apaixona-se por Natsu em uma das muitas missões que eles fizeram depois de tudo que passaram. Assim que decide-se confessar-se, é tirada do time pelo rosado e despejada de seu apartamento. Acaba indo morar com os Strauss e é acusada de fra...