Rogue e Lucy se dirigem para a porta de seu apartamento. Quando a mesma é aberta, apenas a loira fica surpresa com a visita. Um dos grandes sapos que trabalham no conselho estava ali com uma cara entediada. Ela não precisou de muita motivação para pular no pobre sapo e o encher de perguntas:
- Onde ele está? O que vai acontecer? - Disse assustando o mensageiro.
- P-Por favor, se acalme senhorita. Eu só vim trazer um pedido do Sr. Eucliffe. - Disse ele assutado e olhando para Rogue em uma tentativa de ajuda.
- Lucy, você o está assustando. - Disse em seu típico tom calmo. Lucy se afastou do mensageiro que suspirou aliviado.
- Vim aqui dizer que Sr. Eucliffe pediu a presença do Sr. Cheney no tribunal, por ele ser uma testemunha. - Antes de Rogue dizer alguma coisa, Lucy se interfere na conversa já brilhando em um vermelho vivo.
- Ele pediu apenas para Rogue ir? - Perguntou indignada.
- Sim, aqui pede apenas a presença do Sr. Cheney. - Respondeu olhando um papel.
- Eu vou junto. - Disparou a loira. Eles a olharam surpresos, mais ainda o sapo por estar brilhando. - Sou a vítima.
- Você desmaiou antes que conseguisse ver alguma coisa, não tem muito o que falar. - Rogue tentava de alguma forma arrumar motivos para a loira não ir. Seria mais problemático caso ela fosse.
- Ninguém vai me impedir. Isso também é minha culpa.
- Onde você foi culpada por algo nessa história, Lucy? - Rogue estava perdendo a paciência.
- Sou uma maga, deveria saber me proteger melhor e não venha me falar que não teria como eu saber. Estava escutando da cozinha e deveria ter desviado quando senti um movimento no vento. Sou parte culpada por ter poder e não usar, sei muito bem que foi um truque sujo e baixo. - Disse se virando e deixando Rogue sem reação. - Vou me arrumar, saímos em seguida. - Disse se virando e indo para seu quarto. Rogue seguiu o exemplo da loira.
...
Eles haviam deixado os Exceeds com Rufus e foram pegar o primeiro trem para Era. Quando chegaram, os guardas não queriam deixar Lucy passar, mas foi apenas um olhar e seu brilho ficar vermelho que eles mudaram de ideia. Rogue estava preocupado com o que a loira poderia pensar em dizer para assumir toda a culpa, aquele argumento dela estava certo e tinha quase certeza que se usasse ele perante o concelho não poderia fazer muita coisa.
Estavam chegando em um salão grande e, antes de Rogue pensar em pedir autorização para entrar, Lucy, literalmente, soca a grande porta, fazendo esta ser aberta brutalmente e terem todos os olhos neles. Rogue estava chocado com a ousadia da loira e demonstrava isso:
- A verdadeira culpada por Sting estar sendo jugado está diante de vocês. - A loira exclama entrando na sala e ignorando os olhares dos senhores.
- Como ousa invadir um julgamento? - Um deles diz. Estava surpreso e bravo por terem sido interrompidos e por uma garota ter feito tal ato sabendo das consequências.
- Rogue, por que ela está aqui? - Sting estava sério e parecia cansado, mas estava feliz pela loira estar ali, bravo pela loira estar ali, surpreso pela loira estar ali, temendo pela loira que entrara daquele jeito e confuso pelo o que ela falara.
- Tentei segurá-la mais quem disse dela me ouvir? Lucy ficou mais teimosa que o normal e não gosta de ser contrariada. - Respondeu depois de se recuperar do susto e estava com sua atual expressão fria. Sting ia dizer alguma coisa, mas foi interrompido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Stincy (Revisão geral)
FanficLucy apaixona-se por Natsu em uma das muitas missões que eles fizeram depois de tudo que passaram. Assim que decide-se confessar-se, é tirada do time pelo rosado e despejada de seu apartamento. Acaba indo morar com os Strauss e é acusada de fra...