De manhã cedo, depois do café, o casal de loiros se encontrava na guilda junto aos Exceeds e o moreno. Lucy foi conversar com Yukino em uma das meses mais afastadas, para não ter perigo dos ouvidos aguçados de seus amigos escutarem.
O loiro tentava a todo custo escutar, mas era impossível, com a gritaria e elas falando baixo não conseguiu ouvir nada.
Depois de mais ou menos uma hora de uma conversa seria, elas vieram para perto de todos e falaram qualquer coisa com Minerva que acenou, depois foram falar com Rogue e foram para perto do quadro de missões em seguida pegarem um papel, vieram com uma não muito fácil, mas também não muito difícil.
Depois de se certificar que a loira ficaria bem, Sting carimbou e desejou boa sorte. Uns dias depois chegaram e tiveram um interrogatório do mestre.
Como Sting era mestre não poderia sair em missões e deixou Rogue responsável por cuidar da loira que quando descobriu isso socou muito o loiro por subestimá-la daquele jeito, ainda mais depois do treino que teve com seu amigo.
Logo depois de alguns dias eles foram em outra missão e foi assim que se passou os meses. Depois de uma quantidade considerável de missões, Lucy disse que apenas as garotas fariam missões sozinhas e foram assim até completar um ano que Lucy residia a Sabertooth.
Fizeram uma festa e descobriram que a loira era muito mais agressiva quando bêbada e ninguém ficava mais perto dela quando havia bebida envolvida.
Lucy se tornara uma das pessoas mais fortes da Saber, todos a respeitavam e ninguém ousava desafiá-la. Depois dos três meses de treinamento com a pequena fada, Rogue começou a pegar mais pesado com ela, começava a usar magia nos ataques e se transformava em sombra para atacá-la.
Depois de ganhar mais velocidade, força e resistência de magias, Lucy chamava seus espíritos para treinar o controle de magia e isso a ajudou invocar mais de dois espíritos.
Ainda querendo ficar mais forte, Lucy sugeriu uma luta que deixou muitos apreensivos e com medo pela loira. Ela sugeriu uma luta de quatro contra um, Loki, Capricorn, Sting e Rogue.
Todos eles discordaram, mas não tiveram opção quando ela começou a atacá-los.
Seus espíritos estavam surpresos e orgulhosos por sua mestra ter evoluído tanto, já Rogue estava muito surpreso, não sabia que ela tinha toda aquela força guardada dentro de si, Sting começou a levar a loira a serio, junto com todos os outros quando ela, em um golpe só, os jogou no chão.
Loki e Capricorn não podiam contra um poder espiritual tão grande que residia em um mais velho e forte do que os seus. Então voltaram para o reino espiritual.
Rogue e Sting tiveram que usar a Dragon Force para conseguirem ganhar da loira.
Como ela ganhava mais magia, resistência e força por causa de Combat ela ficava cada vez mais rápida e sua magia aumentava, eles sentiam, era quase tão grande quanto a deles com a Dragon Force.
Lucy percebeu que eles lutavam serio quando entraram no modo Dragon Force e começaram a bater nela com mais força, mas isso apenas usou de combustível para Combat lhe ajudar a se divertir. Nunca sentira tanta magia em si quanto naquele dia, a adrenalina que era despejada no sangue da loira também ajudava para a luta.
Rogue tentava pegar Lucy por trás se transformando em sombra, mas ela apenas brilhava mais e mais, não dando opção para ele avançar sem nenhum disfarce ou lugar para se esconder, ficando, assim, vulnerável na luz que emanava da garota.
Depois de uma luta surpreendente, Lucy disse que desistia e caiu sentada.
Mas ela avisou que parou apenas por causa da quantidade de magia que Combati fornecia para ela, foi então, que todos perceberam que era ela quem tinha toda essa magia quando virão que os Dragon Slayer haviam saído da Dragon Force.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Stincy (Revisão geral)
FanfictionLucy apaixona-se por Natsu em uma das muitas missões que eles fizeram depois de tudo que passaram. Assim que decide-se confessar-se, é tirada do time pelo rosado e despejada de seu apartamento. Acaba indo morar com os Strauss e é acusada de fra...