Ao acordar, Lucy olha para a janela e percebe que já estava tarde, muito tarde. Espreguiçando-se e se levantando, rumo ao banheiro, tropeça em algo e cai de cara no chão, fazendo um barulho consideravelmente alto. Erguendo-se novamente, percebe que havia sangue saindo do seu nariz e logo começa a brilhar mais forte, olha no que havia tropeçado e se surpreende ao perceber que não era algo e sim alguém.
Sting estava dormindo todo encolhido no tapete de cabeceira e a loira conseguia ver que ele estava tremendo um pouco.
Ao se perguntar do porquê do loiro estar ali, lembra-se do havia dito e um sentimento de culpa bate fundo em seu peito:
- Ele está aí desde ontem, quando acordou e não saiu mais, tivemos que trazer comida para ele, se não ele não parava de reclamar. - O albino dissera. Lucy havia percebido a presença dele desde que havia acordado, mas estava com tanta preguiça que não se incomodou em dizer bom dia, mas algo estava lhe incomodando, não havia sentido a presença do loiro e muito menos o cheiro.
- Por que eu...- Disse com preguiça, mas foi cortada.
- Como eu disse, ele não saiu daqui, então, mesmo inconsciente, você se acostumou ao cheiro dele... - Respondeu simplesmente, deixando a frase morrer.
- ...ou seja...- Falou como uma continuação, o dragão suspirou.
- ...,ou seja, que seus instintos não o veem mais como uma possível ameaça...- Ele não pôde terminar pela loira.
- Quer dizer que eu não vou mais me incomodar ou ficar em alerta se ele aparacer por trás? Mesmo se eu estiver distraída? - Perguntou incrédula.
- Exato. - Respondeu com divertimento. - Ele será mais invisível que eu.
- Isso não tem graça. - Disse e suspiro.
- Vou sair. - Disse se levantando de uma cama vazia.
- Espere. - A loira o impediu e ele parou. - Você disse que ele estava aqui desde ontem quando havia acordado.
- Sim.
- Eu dormi tanto? - Perguntando sem acreditar.
- Fazia dias que você não dormia de verdade. - Disse e recomeçou a andar. - Vejo você depois do banho, está fedendo. - Falou divertido. - Consigo sentir seu bafo há metros de distância. - E saiu. Lucy olhou para seu mestre no chão, ainda tremendo levemente. Sorriu com carinho. Ela realmente o amava e se arrependera do que dissera.
Ela, com vontade de se redimir, o colocou na cama e cobriu-o, correu para o banheiro, tomou um banho rápido, mas completo, escovou seus dentes e saiu. Viu que ele não tremia mais, mas ainda parecia com frio, colocou outro pijama e se deitou com ele, alinhando Sting em seu peito e abraçando sua cabeça. Lucy sorria ao ter seu amada tão perto depois de certo tempo e se esqueceu da fome que estava sentindo, Combat a havia ajudado nisso.
...
Depois de certo tempo, o loiro começou acordar. Ele não queria acordar por achar que estava sonhando com o cheiro da amada tão perto e perceber que anda estava deitado no chão ao invés dos confortáveis seios dela.
Resolveu acordar e encarar a realidade, mas se surpreendeu quando o calor não foi embora e resolveu abrir os olhos. Viu uma pele branca e macia à sua frente, cheirava à rosas e estava misturada ao seu cheiro favorito, baunilha com morangos selvagens.
Despertou por completo e ergueu a cabeça, vendo um lindo par de olhos castanhos chocolate com o olhar culpado, logo estes são desviados. Quereno saber o que aconteceu á sua amada, Sting logo pega no queixo dela carinhosamente e o vira para si, mas, mesmo assim, ela ainda mantinha o olhar baixo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Stincy (Revisão geral)
FanficLucy apaixona-se por Natsu em uma das muitas missões que eles fizeram depois de tudo que passaram. Assim que decide-se confessar-se, é tirada do time pelo rosado e despejada de seu apartamento. Acaba indo morar com os Strauss e é acusada de fra...