Natsu sentia a presença de Gemini o que o fez ir xingando por todo o caminho enquanto seguia o cheiro do moreno. Ele estava irritado por ter que fazer aquilo. Não considerava o outro como seu irmão. Como poderia? Ele tentou matar seus preciosos amigos.
Chegando perto de um barrando de pedras, onde se podia ver o mar e a grande lua cheia que fazia a noite mais brilhante, viu que mago negro estava sentado no barranco e algumas das lembranças que foram presas por Zeref no passado estavam vindo a tona, fazendo o rosado ficar preocupado:
- Você não deveria ficar perto da beira, já é mortal. Se cair, vai morrer. - Diz ele de súbito, sem conseguir se conter e se amaldiçoou por isso.
- Sei o que isso te lembra, Natsu. Mas acho que você não queria, realmente, dizer isso, não é? - O rosado ficou quieto, apertando os punhos com força. - Sente-se. - Diz ele, sem olhar para o rosado e este sentou-se, mesmo á contra gosto, sabia que Gemini estria olhando.
Um silêncio pesado ficou entre eles, nenhum queria realmente puxar o assunto primeiro:
- Sabe, Natsu. - Disse o irmão mais velho e o outro o olhou. - Sinto muito por ter feito você passar por tudo isso. - Disse sem olhar para seu irmão e este ficou sem respirar, ele realmente estava se desculpando.
- Então porque fez tudo isso? - Perguntou olhando para o moreno com uma dor evidente na voz. Mesmo não querendo aceitar, Natsu amava Zeref, independente de tudo o que ele havia feito. Ele fez porque queria seu irmão de volta e Natsu sabia disso.
- Por que eu sou egoísta. - Respondeu sério. - Eu não pude aceitar sua morte e não queria. Então fiz de tudo para que eu tivesse você de volta, mesmo que isso custasse minha mortalidade ou sua humanidade. - Riu sem humor.
- Me desculpe. - Natsu pediu e o outro o olhou com surpresa. - Me desculpe. - Repetiu. - Me desculpe. - E continuou se desculpando. Ele parecia uma criança que havia deixado alguém triste. O rosado lutava para não chorar olhando o vazio enquanto não parava de repetir.
- Por que está pedindo desculpas? - Perguntou sem entender.
- Porque você fez tudo isso por minha causa. - Disse de cabeça baixa.
- Não se sinta culpado. Era meu dever te proteger, mas eu não consegui e isso foi o que aconteceu comigo. - O moreno olhou para o rosado com um sorriso triste e Natsu não se conteve mais e o abraçou, surpreendendo tanto um quanto o outro e começou a chorar. - Natsu? - Perguntou e o abraçou após sentir as lágrimas do irmão mais novo.
Natsu chorava feito uma criança. Queria abraçá-lo desde que teve suas memórias de volta e soube pelo que o irmão havia passado, mas estava muito inseguro e vendo que ele queria matar a todos, escondeu tudo em baixo de uma raiva falsa.
Nas sombras das arvores, alguém os espiava. Nem mesmo Natsu havia percebido a presença da loira que olhava tudo com um sorriso sincero no rosto. Sabia que Natsu não estava fingindo, ele muito ruim em mentir e já podia deixá-los a sós:
- É feio espiar os outros. - Diz o albino atrás da loira.
- Não os estou espiando. Apenas vigiando. - Deu uma desculpa ruim sem tirar os olhos da cena.
- Vamos voltar. - Disse e os dois começaram a andar de voltar e Lucy, depois de pensar em algo, sorriu travessa.
O moreno e o rosado ficaram conversando até o mais novo cair no sono, encostado no irmãos mais velho. Olhando para o rosto de Natsu que estava dormindo tranquilamente. Sorriu. Por ter seu irmão de volta. Por depois de passar por tudo o que passou, ele ainda ter a pessoa que mais amou na vida o amando e não o odiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Stincy (Revisão geral)
FanfictionLucy apaixona-se por Natsu em uma das muitas missões que eles fizeram depois de tudo que passaram. Assim que decide-se confessar-se, é tirada do time pelo rosado e despejada de seu apartamento. Acaba indo morar com os Strauss e é acusada de fra...