Lucy estava na enfermaria da Fairy Tail com seus amigos tigres conversando alegremente e esperando que as fadas acordassem. Enquanto ela carregou seu amigo, a sereia azul carregou a albina e, juntas, levaram eles para a enfermaria, quando chegaram tiveram a surpresa de ver seus amigos, tanto com presas quanto com asas já conversando alegremente desde o corredor até a enfermaria em si, isso foi há algumas horas atrás:
- Você sabe que ele vai querer uma outra luta por ter perdido, não é? - A fada ruiva pergunta à sua amiga loira que dá um sorriso e acena.
- Sim. Eu também queria continuar a luta, mas... bem... precisava fazê-lo entender algumas coisas.-Olhando seu amigo albino e suspirou, Acnologia, percebendo o olhar sobre si, foi de encontro à loira, logo ficando na em sua frente.
- O que foi? - Perguntou.
- Nada. - Disso com tédio e suspirou de novo. Já estava tarde e ela se encontrava cansada, tanto mentalmente quanto fisicamente, não queria discutir e por isso fechou os olhos, mas logo os abre novamente, apenas para encontrar um par de olhos cor de sangue lhe encarar com certa irritação.
- Diz logo. - Exigiu. Quem os visse naquela posição achariam outra coisa, afinal, um cara estar á centímetros do rosto de uma garota era comprometedor. Entretanto, não era incomum isso para os tigres, apenas para algumas fadas que ainda tentavam digerir o relacionamento deles.
- Você não manda em mim. - Disse emburrada. - Por que não vai caçar alguns insetos? - Perguntou com um sorriso debochado. Os membros da Saber logo suspiraram, sabiam o que viria depois da provocação, já os da Fairy Tail estavam, ainda, um pouco desconfortáveis e ficaram surpresos com o jeito que a loira falara com o dragão, mas começaram a se preocupar quando sentiram uma aura maligna vinda do dragão.
- Já disse para não me comparar com lagartos normais. - Disse tentando, mas falhando, manter sua calma.
- Ou o quê? - Perguntou a loira novamente, dessa vez se deitando ao lado do rosado onde estava sentada.
- O que pensa que está fazendo? - Perguntou o mestre da Saber, notavelmente bravo.
- Tisc. - Olhou com irritação para o Dragon Slayer da luz, ao erguer a cabeça, mas depois sorriu maldosamente. - Sou solteira e, pelo que eu sabia e sempre soube, Natsu não é nada feio. - Voltou a deitar a cabeça perto da do rosado.
A cara de Sting.
- Essa doeu até em mim. - Minerva se pronuncia após o silêncio que se formou.
- Ei, não durma, ainda não acabamos aquela conversa. - Diz o albino irritado.
- Já disse para ir caçar insetos. - Disse sem erguer a cabeça.
- Peituda irritante. - Lucy ficou irritada, isso era visível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Stincy (Revisão geral)
FanfictionLucy apaixona-se por Natsu em uma das muitas missões que eles fizeram depois de tudo que passaram. Assim que decide-se confessar-se, é tirada do time pelo rosado e despejada de seu apartamento. Acaba indo morar com os Strauss e é acusada de fra...