21 -Afrontando o conselho mágico e se tornando a mais poderosa

2.8K 202 45
                                    


  Lucy e Acnologia estavam a alguns passos de entrarem para serem interrogados pelos conselheiros.

  Pararam na frente de uma grande porta e logo esta é aberta com certa brutalidade revelando todos os conselheiros sentados em altares altos e um pequeno espaço no centro, onde os dois foram direcionados e deixados ali pelos guardas que saíram deixando a loira e o albino sozinhos com os conselheiros:

  - Lucy Heartfilia, você é acusada de manter escondido o dragão assassino Acnologia, por isso está presa. O que tem em dizer em sua defesa?  - Perguntou um deles.

  - Eu não o mantive escondido. - Respondeu simplesmente. 

  - Não avisou que estava com ele, isso é...- Não terminou de falar por ser interrompido.

  - Se eu avisasse que estava com o último dragão, vocês o tiraria de mim. - Falou um pouco irritada. - Não vou deixar que fiquem com o que me pertence.

  - Como se atreve, ele matou milhares de pessoas. Incluindo quase você e seus ex-companheiros de guilda. - Falou bravo. - E o que quer dizer com ele pertencer a você? Fizeram um acordo ou algo do tipo?

  - Ele me pertence, - falou calmamente, - porque fizemos o contrato de alma. - Sorrindo vitoriosa para o conselheiro que estava pasmo.

  - O que é esse contrato? - Perguntou outro.

  - O contrato de alma é feito pela ligação que um mago celestial tem com alguém, que não seja um espírito, e este fica ligado a ela até o mago morrer e passar adiante sua chave, caso não aconteça, o espírito volta ao normal. 

  - Como conseguiu fazer o contrato com um dragão?

  - Nos entregue a chave, já que você a possui. 

  - Eu quase morri fazendo o contrato de alma. Mesmo que possuísse a chave, não entregaria. - Respondeu normalmente.

  - Mesmo quase morrendo, ainda convive com uma besta? - Perguntou o velho com nojo olhando para o albino que estava com uma expressão indiferente e um pouco atrás de Lucy. Ela logo se coloca à frente dele, como para tentar protegê-lo.

  - NÃO OUSE INSULTÁ-LO. - Grita com raiva e deixa a magia sair, junto com seu brilho. - Nenhum de vocês tem direito de insultá-lo.

  - Você acha que está onde? Veja seu lugar menina. - Alguém gordo e de barba diz.

  - Não me  importo de ficar presa, mas não aceito que insultem meus amigos na minha frente. - Disse firme e deixando mais magia sair, Acnologia continuava com a mesma expressão, mas tinha dado dois passos para trás.

  - O que está acontecendo? 

  - Que  magia é essa?

  - Deve estar vindo do dragão.

  - Faça o dragão abaixar a magia. - Exigiu alguém qualquer que Lucy não estava mais se importando, mas ela sorriu divertida e deixou mais magia sair. - Heartfilia! - Exigiu. Ela apenas gargalhou.

  - Não é o meu dragão que está soltando toda essa magia. - Sorriu sombriamente. - Sou eu.

  - O quê? É impossível alguém ter toda essa magia e nós não sabermos.

  - Vocês estão duvidando? - Perguntou ainda com o sorriso. - Então eu vou provar. - Falou e seu sorriso desapareceu, ficando com uma expressão séria. Acnologia, vendo o que ela pretendia, saiu de perto, ficando a uma boa distância da loira, que começou a brilhar mais forte e a magia começou a ficar mais densa, até os soldados e outras pessoas que trabalhavam no conselho começaram a gritar.

Fairy Tail - Stincy (Revisão geral)Onde histórias criam vida. Descubra agora