Assim que todos acordaram, menos as garotas mais velhas, foram ver o que elas haviam aprontado na noite passada. Ao entrarem no quarto da loira, Rogue e Sting automaticamente taparam os olhos das duas garotas mais novas e as levaram, junto com os 3 Exceeds para a sala novamente:
- Que merda elas fizeram? - O loiro pergunta para ninguém especial ao voltar para o quarto dela.
- Aposto que nem elas vão se lembrar do que fizeram. O quarto está fedendo a bebida. - Responde o moreno.
- Nós acordamos elas ou é melhor levar as crianças para tomar café em algum lugar? - Um silêncio ficou no corredor e todos dizem juntos.
- É melhor levar eles para tomarem café. - E cada um vai para seu quarto se arrumar.
...
- Como é que a Lucy-nee estava? Queria comer as panquecas dela. - Akemi diz meio tristonha.
- Você pode não ser seu tio, mas nunca esqueceria daquela cena. - Acnologia diz.
- Vocês estão estranhos. - Charles diz.
- O Fro concorda. - Frosh diz e Rogue o pega no colo.
- Você não seria mais o mesmo se visse como aquelas bêbadas estavam. - Sorriu para ele.
- Vou pagar a conta. - Sting diz e Akemi vai atrás dele.
- Vou junto. - Sorri para ele e ele devolve.
- Me traga chocolate. - O albino grita. Enquanto eles estavam indo juntos e conversavam animadamente, não viram duas garotas que passava na vitrine e elas acabaram prestando atenção nos dois loiros. Sting pagava o café da manhã deles e pediu 2 chocolates e 4 pirulitos grandes. Ele entregou o chocolate para Akemi e ela o abraçou.
- Não precisava, Mestre. - Sorriu e logo abriu o pacotinho.
- Não conte para Lucy. - E deu uma risada. A dupla de garotas entrou na padaria e foram direto falar com Sting.
- Com licença. - Uma delas pediu e a atenção dos dois loiros foram para elas. - Isso pode parecer estranho, mas você é um pai muito dedicado. Já que tem uma filha sendo solteiro e tão jovem. - Sting olhou para a pequena e ela fez o mesmo. Eles iam responder, mas foram interrompidos pelo resto do grupo.
- Você está dando em cima de mais garotas? Não entendeu ainda que é comprometido? - Rogue diz friamente assim que poem sua mão no ombro do loiro. O albino apenas encara os encara com uma cara de tédio.
- Então isso é um relacionamento aberto? - Uma outra pergunta e todos eles se olham, com uma mistura de desespero e indignação, até o albino.
- Eles até adotaram. - Diz a primeira que havia falado olhando para Wendy. - Isso é que é família unida. - Sorri e olha para Acnologia. - Moram juntos? - Pergunta com um sorriso de expectativa.
- Sim, mas não é o que vocês estão...- Diz rápido, tentando se explicar, mas é cortado.
- Isso é tão fofo. - Diz a segunda. - Sou Larime e está é Mika. - Apontou para sua amiga. - Se importariam de dar uma entrevista para nós? Somos repórteres e gostaríamos de saber como é um relacionamento aberto para nossa matéria. - Diz animada, mas antes de qualquer um dizer algo, 3 mulheres entram na padaria e vão em direção à eles.
- Ha, estão aqui. - Lucy diz sorrindo e vai em direção ao albino que não estava entendendo nada. - Querido, eu disse para não dar doces à Wendy de manhã, meus pais disseram que ela passou mal da última vez. - Olhou para Wendy. - Você está bem, Wendy-chan.- Piscou para ela e para o albino que continuaram o teatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Stincy (Revisão geral)
FanficLucy apaixona-se por Natsu em uma das muitas missões que eles fizeram depois de tudo que passaram. Assim que decide-se confessar-se, é tirada do time pelo rosado e despejada de seu apartamento. Acaba indo morar com os Strauss e é acusada de fra...