Lucy sempre gostou de tudo organizado e ver aquele quarto despertou sua mania de limpeza. Neste exato momento ela colocou todos os que estavam dentro daquele apartamento para ajudarem naquela bagunça.
Minerva quase teve um ataque por ter que tirar a poeira de tudo, ou seja, a casa toda.
Yukino parecia que iria chorar por ter que pegar roupas que estavam fedendo a suor e a chulé.
Rogue ficou por varrer e limpar todo o lixo, nem mesmo ele teve coragem de desobedecer Lucy, ela emanava uma aura maligna.
Sting ficou por arrumar o quarto dele, este reclamou e pediu ajuda á loira que só faltou soltar fogo pelos olhos.
Lucy ficou com toda a louça suja.
...
3 horas depois eles estavam almoçando em um restaurante, todos cansados e esgotados pela grande limpeza que foram obrigados a fazer:
- Blonde você foi má por nos fazer limpar à casa toda. - Disse o loiro. Sting apenas teve tempo de ver a loira se levantando e em uma fração de segundo Lucy havia invocado Taurus, fazer o Star Dress e em seguida dar um soco tão forte em Sting que o fez quebrar a janela do restaurante e ir parar do outro lado da rua.
Depois do susto passar Minerva cai na gargalhada enquanto um bando de garotas que estavam paquerando Sting dentro do restaurante vai ajuda-lo. Rogue e Yukino estavam com gotas na cabeça. Depois dela ter voltado a se sentar, Lucy libera Taurus e volta a comer como se nada tivesse acontecido:
- Ei, loira. - Uma voz feminina e, irritantemente fina, chama Lucy que apenas se limitou a erguer seus olhos. - Quem você pensa que é para machucar Sting-sama? - Perguntou uma morena de olhos azuis claro.
- Não te devo satisfações. - Disse a loira em um tom frio e assustador, que deixou os outros 3 suando frio, sabiam que ela não era fraca e como estava irritada poderia se esquecer do que lhe fora dito e acabar machucando a morena.
- Claro que deve, você machucou Sting-sama e não vou te perdoar por isso. - Disse a morena irritada. Lucy, de repente se levanta, vai em direção a porta e sai do estabelecimento, atravessa a rua e vê que muitas garotas estão em volta do loiro, mas assim que percebem sua presença todas ficam com cara de brava. Ela as ignora e abre caminho para adentrar o círculo, vê que o loiro ainda parece meio zonzo pela pancada inesperada, mas consegue ver em seu olhar um pouco de desconfiança e medo.
Lucy chega perto de Sting e esse se encolhe, nunca tivera motivo para temer uma mulher, mas ele se sentia pequeno perto de Lucy. A loira percebe que ele está ajoelhado sendo segurado por algumas garotas, ela se aproxima, pega ele pela gola de trás da blusa e começa a rasta-lo de volta como se não pesasse quase oitenta quilos de músculo. Ela não estava no modo Star Dress.
Lucy praticamente o joga em seu lugar e continua comendo, nenhuma deles, a partir daquele momento, passaria a irritar seriamente a loira de novo.
...
Depois do almoço eles voltaram para a casa dos garotos, agora limpa, e descansaram devidamente:
- Lucy-san, como conseguiu pegar Sting-sama com tanta facilidade sem o Star Dress? - Pergunta Yukino querendo saber da onde aquela força veio.
- Sempre que estou brava sinto uma força estranha, nem mesmo eu sei o que é. - Disse simplesmente. - Ela apareceu depois da briga contra a Tártaros, mas como não fico brava com frequência, ela quase nunca se manifesta.
- Blonde, não faça mais aquilo, por favor. - Sting resmungou de cabeça baixa, como uma criança que vem pedir desculpas por alguma travessura. Lucy suspirou, mas respondeu, com um sorriso.
- Desculpe ficar brava com você, mas é que é difícil ficar em um lugar cheio de bagunça. - Disse com uma voz meiga, Sting ergueu o olhar e tinha um belo sorriso no rosto e seus olhos azul "mar-estelar" brilharam mais ainda quando Lucy sorriu de verdade.
- Será bom ter alguma companhia feminina em casa, talvez você consiga colocar ele nos eixos. - Diz Rogue jogado em um dos sofás da sala. Lucy sorri e vê ele dar um mínimo sorriso, isso significava que ele também estava contente com a companhia da loira.
- Então acho que vamos nos ver com mais frequência, já que a Lucy preferiu vocês do que nós, não é Yukino? - Minerva fala em um tom falso de tristeza fazendo drama, o que faz a loira soltar uma risadinha, enquanto a albina balançava a cabeça em concordância.
- Precisamos fazer compras. - Disse Lucy se levantando. - Não é saudável comer apenas coisas enlatadas ou instantâneas.
- Você sabe cozinhar tão bem quanto a Senhorita? - Pergunta Sting, mesmo eles tendo mais intimidade ainda a chamam assim, com os olhos brilhando.
- Não sei se é igual, mas já disseram que era boa. - Disse sem graça e tendo uma nova pontada no peito, porque quem dissera isso a magoara muito, mas tanto chegou quanto foi embora, assim que encarou os olhos azuis do outro loiro e esqueceu de novo de Natsu.
- O que estamos esperando então? - Perguntou Sting já pulando do sofá e arrastando a loira porta a fora. Os outros apenas os seguiram com um sorrisinho cúmplice em seus lábios.
...
- Serio que precisava de tudo isso? - Perguntou Lucy. Eles haviam comprado comida de mais.
- Comemos bastante, Blonde, e já que você vai cozinhar para gente o que melhor do que variedade? - Respondeu Sting.
- Eu sei que vocês comem bastante, mas precisavam comprar tantos doces? - Rebateu.
O casal de loiros estava indo na frente, enquanto o de morenos e a albina andavam mais atrás, apenas observando os dois á sua frente com um sorriso. Eles faziam bem um para o outro.
Chegaram no apartamento dos rapazes e tiveram uma grande surpresa. Ou decepção:
- Quem é a sua amiga, Sting-san? - Perguntou um cara jovem, mais ou menos da mesma idade deles, albino, de olhos pretos, pele bronzeada e muito bonito. Ele tinha o mesmo físico de Sting e estava apenas com uma calça de moletom e sem sapatos, seus cabelos estavam molhados e ele sorria maliciosamente para Lucy, a olhando descaradamente de cima a baixo e quando lambeu os lábios, Sting interveio.
- Não te interessa, "velho". - Disse de modo arrogante e passou o braço pelos ombros da loira, que corou, em um modo possessivo passando pelo albino e subindo as escadas. - Não chegue perto dela, se eu sentir seu cheiro perto do nosso apartamento, pode se considerar morto. - Disse baixo, mas causando um leve tremor pelo corpo do albino.
- Seu amigo? - Sussurrou Lucy perto do ouvido do loiro que se arrepiou, Lucy estranhamente gostou disso. Já dentro do apartamento, eles largaram as coisas em cima da mesa e Sting olhou serio para a loira.
- Lucy, - ele a chamou pelo nome e naquele momento, ela percebeu que sempre que for chamada assim por ele significa que coisa boa não estava por vim, - se ele chegar perto de você, se você o ver aqui no corredor ou se ele vir te incomodar, não hesite em me chamar ou ao Rogue, ou mesmo gritar. Eu sei que você é forte e comprovou isso hoje, mas eu estou mesmo preocupado, já soube que ele usou truques muito sujos para conseguir o que quer e eu estou implorando, não fique no caminho dele quando não estivermos com você. - Ela encarou os olhos mais lindos que já viu com pânico e a única coisa que poderia dizer para tirar esse olhar do loiro a sua frente, foi...
- Eu prometo não ficar no caminho dele. - Disse e viu os olhos se suavizarem, foi pega por um abraço super protetor, ela o correspondeu.
Lucy sabia que conseguiria lidar com ele com a ajuda de seus espíritos, mas não pôde conter o sorriso ao imaginar o loiro preocupado com ela. Seu sorriso aumentou, junto com a cor de suas bochechas, ao se sentir segura nos seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Stincy (Revisão geral)
FanfictionLucy apaixona-se por Natsu em uma das muitas missões que eles fizeram depois de tudo que passaram. Assim que decide-se confessar-se, é tirada do time pelo rosado e despejada de seu apartamento. Acaba indo morar com os Strauss e é acusada de fra...