40 - Fim

1.9K 126 106
                                    

  12 anos depois.

  Weis estava dormindo calmamente quando uma morena com um sorriso divertido, chega sorrateiramente no modo sombra e a joga sem delicadeza alguma para fora da cama:

  - Skia. Vou matá-la. - Diz a loira e sai do quarto correndo, logo vê seu pai sair de dentro do dele com uma cara igualmente furiosa, eles se olharam, sorriram e começaram a correr atrás dos morenos. A perseguição durou até a cozinha.

  - Podem parar. - Diz a loira mais velha. - Eu pedi para eles acordarem vocês. O café está quase pronto.

  - Você podia ter pedido para acordarem com delicadeza. - Resmungou a Dragon Slayer se sentando ao lado do pai.

  - Querida, você puxou mais os defeitos do seu pai do que qualidades, você não acordaria. - Sorriu calorosa para a menina.

  - Defeitos, mas eu sou perfeito. Tanto que você se casou comigo. - Sorriu convencido.

  - Seres humanos as vezes não são muito inteligentes. - Respondeu pensativa e viu seu marido ficar emburrado, com um bico de criança. - Mas eu não me arrependo. - Completou e piscou para ele.

  - As panquecas estão prontas? - Skia pergunta se sentando ao lado da amiga.

  - Mamãe, coloque pimenta nas panquecas da Skia. - Resmungou a loira mais nova, ficando emburrada também, a morena tinha um pequeno sorriso divertido.

  - Foi sua mãe quem pediu para acordá-la. - Se defendeu.

  - Como disse, minha mãe, você não tinha que obedecê-la.

  - Mas ela é minha tia. Uma segunda mãe para mim. Não ia desobedecê-la. - Lucy olhava seu marido e filha discutindo com seus melhores amigos emburrados e com a mesma cara emburrada. Ela apenas sorri divertida.

  - Tudo bem, chega. - Chamou a atenção deles. - Vocês dois, vão se arrumar. O café etá quase pronto. - Eles subiram e logo desceram trocados, Sting continuava emburrado, mas Weis tinha um sorriso no rosto. - Sting, o que foi?

  - Ela pode ter herdado meus defeitos, mas herdou seu gosto por roupa curta. Qual o problema de por algo que tampe tudo. - Diz com uma cara desesperada apontando para a filha que usava uma blusinha justa nos seis fartos e um short curto, deixando as coxas grossas a mostra e valorizando a bunda. - Você deveria se vestir como Skia. Ela usa as roupas como o pai dela. - Nessa hora, a morena abre a capa, revelando um top preto que coria apenas os seios e uma saia curta. Sting ficou com cara de chocado. 

  - Acho que não estamos muito diferentes. - Disse divertida e as duas bateram as mão no ar, como se tivessem tido uma conquista. 

  - Papai diz isso todo dia para mim também. As vezes é um saco.

  - Muito bem, agora vamos comer. - Lucy realmente parecia se divertir com a situação.

...

  Já a caminho da guilda, eles iam conversando alegremente. Ao chegarem cada um vai para um canto:

  - O que acha de fazermos uma missão? - A loira pergunta para a morena e antes desta responder, um garoto com cabelo verde chega e sustenta sua cabeça encima da da morena que estava sentada.

  - Eu adoraria. - Diz Mikene, filho de Orga e Minerva.

  - Mike. - Exclama a loira e a morena tira ele de cima de sua cabeça. Ela ia iniciar uma conversa, quando a guilda se abre, revelando um albino junto de uma loira e duas crianças correndo para dentro. - Tio Acno. - A loira diz correndo como uma criança e pulando no colo do mesmo, o abraçando.

Fairy Tail - Stincy (Revisão geral)Onde histórias criam vida. Descubra agora