7 - Nova vida, nova magia e nova Lucy

4.7K 267 63
                                    


  - Mais por que raios eu estou brilhando? - Perguntou Lucy. Eles olharam para ela e depois para Capricorn. A loira não costumava usar nenhum tipo de linguajar.

  - Parece que ele ficou feliz por você tê-lo aceitado. - Falou Loki. 

  - A magia tem sentimentos? - Lucy perguntou assustada.

  - Ela é ativada por eles ou se conseguir controla-la ou, ainda, se pedir a ela. - Capricorn explicou.

  - Pedir a ela? Como assim?

  - Acho que esse será o modo de como vocês vão viver. - Capricorn sorriu. - Você pode ativa-la se estiver muito brava, mas isso apenas acontece com quem não tem controle. Pode aprender a controla-la ou pedir a ela que se deixe ser usada. Lucy-sama, tenho certeza que essa última será a melhor para a senhorita.

  - Por quê? - Perguntou Lucy, já com os olhos cheios de lágrimas por achar que o último método era o mais fácil e que ela não conseguiria dos outros por ser fraca. 

  - Não é o que a senhorita está pensando. 

  - Mas...

  - O último pode parecer mais fácil, mas é o mais difícil de conseguir. Combat faz de tudo para que seu hospedeiro se ferre, digamos assim. Muitos já tentaram fazer amizade, mas ele não cede, estava escrito no livro que manipula seu hospedeiro através de seus pesadelos e sentimentos. - Capricorn estava serio de novo. Lucy levou a mão de volta ao coração e viu que ainda estava brilhando.

  Esse brilho não lhe incomodava, era aconchegante e quentinho, como um abraço que rodeia o corpo todo. O brilho ficou mais forte, como se a magia quisesse lhe dizer que gostaria de ser sua amiga. Lucy sentia o que Combat estava sentindo e sabia que ele não a machucaria. Ela sorriu e o brilho aumentou:

  - Ele não vai me machucar. Eu sinto isso. - Disse com um sorriso.

  - Lucy-sama esqueci de dizer que vocês compartilham sentimentos, tudo o que ele sente a senhorita sente e vice-versa. É como duas consciências em um único corpo, só que você não conversa com ele, apenas o sente.

  - Como fazemos para Lucy apagar? - Sting chamou a atenção para si. - Ela está ficando cada vez mais brilhante.

  - Peça a ele, Lucy-sama. - Ela respirou fundo e expirou.

  -  Combat, pode diminuir o brilho, por favor? - O brilho logo foi apagando até ela ficar com um fraquinho, mas visível para olhos normais. - Combat?

  - Acho que agora esse é o seu natural, Lucy. - Falou Loki. - Já que você o conquistou, isso deve ser um presente. - Ela brilhou mais forte agora. - E acho que isso confirma não é? - Disse de modo divertido.

  - Mas Combat, estou parecendo um...- Lucy não terminou pois Sting a cortou.

  -...uma estrela. Uma estrela que caiu na Terra e não pode esconder seu brilho. Dizendo a todas as outras que é especial por ainda estar brilhando. - Lucy ficou sem palavras. - Você fica bem brilhando, Blonde. Combina com você. - Lucy ia dizer alguma coisa, mas sua barriga roncou tão alto que, literalmente, todos olharam para ela com cara de espantados.

  - Eu não tomei café ainda. - Disse se encolhendo por ter muitos olhos em cima de si.

  - Lucy, uma barriga roncar alto é até normal, mas eu consegui ouvir e não estamos perto para isso. - Disse a morena com espanto.

  - Isso é normal. - Disse Loki. Ele ia dizer algo mais, mas Lucy foi mais rápida e disse de modo meio grosseiro.

  - Onde isso é normal, Loki? - Todos ali olharam para ela que assim que percebeu colocou as mãos na boca e atropelou as palavras. - L-Loki, me desculpe. Não sei o que deu em mim, não quis ser grosseira com você. Essa não foi minha intenção.- Lucy parecia que ia chorar por ter sido grossa com seu amigo.

Fairy Tail - Stincy (Revisão geral)Onde histórias criam vida. Descubra agora