34 - Verdades secretas

1.7K 149 28
                                    


  - Você fica bonito sorrindo. - Diz a loira para o moreno ao ver que ele sorria.

  - Não me lembro da última vez que sorri assim. - Disse.

  - Deveria sorrir mais. - Sorriu a loira para ele.

  - O que você quer comer? - Perguntou o albino.

  - Qualquer coisa que Mira faça. - Lambeu os lábios.

  - É melhor avisar que você acordou? - Perguntou ele novamente.

  - Sim. - Diz ela pensativa. - Mas depois que eu comer.

  - Tudo bem. - Disse o albino saindo da barraca.

  - O que pretende fazer em relação ao Natsu? - Perguntou a loira com interesse.

  - Não posso fazer nada. - Suspirou. - Ele me odeia.

  - Você tentou matar a família dele e não disse que eram irmãos. - Respondeu. - Ou melhor, disse, mas ele não quis acreditar que poderia ser irmão de alguém tão cruel. 

  - Você não serve para consolar pessoas. - Disse ele meio deprimido.

  - Se eu quisesse te consolar não diria isso e não teria quase morrido. - Diz o olhando com intensidade.

  - Você não vai me manipular. - A olhou sombriamente. - Sou um jogador há muito mais tempo do que você.

  - Isso não te faz melhor do que eu. - Rebateu.

  - Mas me faz mais experiente e já vi muitas pessoas tentarem me manipular e acredite, nenhuma delas sobreviveu para dizer como foi.

  - Você vai me matar? - Perguntou e sorriu com deboche, o que surpreendeu o outro. - Faça isso ou tente pelo menos. Se acha que pode me machucar você está muito enganado.

  - Você é bem corajosa ou bem burra para me desafiar na posição que está.

  - Eu estaria rindo agora se eu pudesse. - Sorriu.

  - Está tão fraca que não consegue nem rir?

  - Se eu quisesse ficar sem comer riria agora, mas- encarou o moreno com mais intensidade, - se pensa que estou blefando, posso te mostrar agora que eu realmente planejei tudo. - Sorriu.

  - O quê? - Perguntou.

  - Acha mesmo que eu deixaria meu corpo naquele estado para nada? Acha eu deixaria que você chegasse tão perto de meus amigos mais uma vez para nada? - Sorriu friamente.

  - Você estava...

  - Isso mesmo, Zeref. Eu deixei meu corpo um caco por livre e espontânea vontade. Eu deixei que a droga me deixasse mole, Eu deixei que você ficasse perto dos meus amigos porque sei que se você fosse ameaça, eu é quem te deteria. - Respondeu com um olhar feroz.

  - Então por que me deixou vir aqui? 

  - Para você e Natsu se reconciliarem. - Disse séria, mas sorriu novamente. - Eu manipulei até mesmo você. - Viu ele ficar espantado. - Vê? Você veio não foi?

  - O que você ganharia com isso? - Perguntou desconfiado. - Tendo seu corpo destruído e arriscado mais uma vez a confiança das pessoas que ama?

  - Depois que virei uma God Slayer, ainda mais da guerra, minha cabeça começou a pensar sozinha no que aconteceria e nas probabilidades. Comecei a ver a fraqueza pela posição do corpo, o jeito que respirava, a velocidade e a força , sem contar que previa todos os movimentos possíveis que meu oponente poderia dar. - Disse ela.  - Eu já sabia o que iria acontecer se eu deixasse aquela magia me atingir, é como se estivesse tudo em câmera lenta, sabia que aquilo me feriria, mas calculei o tempo que meu corpo levaria para se recuperar sozinho. Se eu quisesse, não precisaria sentir dor. Mas percebi que quanto menos sentia, mais fria ficava, então eu me machucava de vez em quando, para me sentir... - Foi cortada por ele. 

Fairy Tail - Stincy (Revisão geral)Onde histórias criam vida. Descubra agora