- " Eu e os Exceeds havíamos acabado de fazer uma missão Exceed e voltamos para guilda. O mestre veio falar comigo assim que informei da missão:
- Tenho uma missão especial para você Wendy. - Ele disse de modo normal e todos me olharam, era raro ter uma missão especial para mim.
- Qual é mestre? - Disse empolgada.
- Você precisará ir na Saber para saber. Apenas me disseram que era para você ir lá se quiser aceitar a missão.
- Na Saber? - Erza-san se intrometeu.- Por que é que ele precisam de nós? - Ela pensou um pouco. - Tem a ver com a Lucy não é,Mestre? - Parecia desesperada quando chegou a essa conclusão.
- Mest não foi específico. Apenas disse que, como ex-membro do conselho, eles pediram um favor a ele, mas como estava em missão ele passou esse favor para você e disse que poderia ser considerado uma missão em todo caso.
- O que aconteceu para o conselho precisar de Mest? E por que ele passou esse "favor" especificamente para Wendy? - Erza-san estava ponderando, mas parecia brava. - Eu vou com você, Wendy. - Disse decidida.
- Nada disso, Erza. - Mestre interviu.
- Mas mestre...- Foi cortada.
- Essa é uma missão para a Wendy.
- Lucy pode estar precisando de ajuda. - Ela estava quase se alterando.
- O que está mencionado, Erza? - Ele perguntou desconfiado. Ela pensou um pouco, se acalmando, e " se desculpou" da maneira mais imprevista para Erza.
- Sinto muito,Wendy. - Disse ela com a cabeça em meus pés. - Não coloquei confiança em você e a chamei de fraca indiretamente. Peço que me desculpe e me bata por ser uma amiga ruim. Não foi essa intenção. - Eu estava muito envergonhada. Então penas soltei.
- N-Não foi nada Erza-san. Estamos muito tensos com o que aconteceu com Lucy-san. Não culpo você. A-Agora pode levantar?
- Claro. - Disse já de pé.
- Bem, Erza, você pode ficar com a missão se Wendy não quiser. - Disse o velhinho.
- Obrigada mestre. - Ela me olhou.
- S-Sinto muito, Erza-san, mas vou ficar com a missão. - Disse dando um sorriso que foi retribuído por um mínimo por parte da ruiva.
- Não se desculpe. Você tem direito para escolher. - Ela se agachou de novo. - Por favor me bata por ser uma amiga ruim. - Repetiu.
- E-E-Erza-san, se levante, p-por favor.
...
Depois de aceitar a missão, o mestre me disse que ela duraria 3 meses então peguei uma quantidade considerável de roupas. Charles fez o mesmo.
Fomos para a estação depois de nos despedir da guilda.
Quando chegamos já estava de noite, fomos para o apartamento de Minerva-san. Ela ficou muito brava, mas nos deixou passar a noite em sua casa."
Wendy havia acabado de contar.
Estavam na sala ouvindo a pequena atentamente. Lucy suspirou e quebrou o silêncio que havia se formado:
- Não sei por que ele escolheu você para essa "missão",- fez aspas com os dedos, - mas, Wendy, - deixou-a apreensiva, - algumas coisas mudaram e sei que você tem perguntas. - Disse séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Stincy (Revisão geral)
FanficLucy apaixona-se por Natsu em uma das muitas missões que eles fizeram depois de tudo que passaram. Assim que decide-se confessar-se, é tirada do time pelo rosado e despejada de seu apartamento. Acaba indo morar com os Strauss e é acusada de fra...