Primeiramente, (fora Temer) isso não é um capítulo, então não me matem!
Segundamente (?), fui desafiada a postar esse belo questionário sobre alguns fatos da minha persona! Já tinha feito isso antes, quando a Ms_Bru me desafiou, mas tirei do capítulo e vou postar aqui com algumas mudanças.Espero que me achem uma pessoa legal!
1- Faço biblioteconomia (a ciência que estuda a arte da organização de uma biblioteca -chique né?) na Universidade de Brasília. Mas ainda sou caloura e perdida nessa vida de universitária. E, quem sabe um dia, quero fazer dupla graduação em ciências políticas, ciências sociais OU gestões de políticas públicas (qualquer uma das três).
2- Minha autora favorita brasileira é a Babi Dewet, sou enlouquecida por ela, Amo demaisss SAN, amo o conto dela em Um Ano Inesquecível e amo mais ainda Sonata em Punk Rock! Mas da vida inteira, a autora favorita é a J.K porque ela é tão foda que nem sei o que dizer!
Só para deixar registrado meu amor por essa mulher MARAVILHOSA!!
3- Eu sou (ou tento ser) competidora de crossfit. Pratico esse esporte que amo há quase dois anos e me encontrei. Acho que todos que dizem que não gostam de esporte não encontram um que te faça bem, mas vocês ainda vão encontrar! Não, isso não quer dizer que eu sou fitness! Não mesmoooo! Gente, eu não faço dieta nem nada desse tipo, só o esporte mesmo (e sinto preguiça para fazer qualquer outra coisa)!
4- Namoro há quase 4 anos (fazemos aniversário mês que vem) e acredito muito no amor, muito mesmo! Se o crush não te quis, relaxa, existem mais um bilhão de boys maravilhas por aí!
5- Minhas escritoras favoritas do Wattpad são: Clara Savelli, Aimee Oliveira, Carla Laurentino e a Ray Tavares. Se você ainda não leu nenhum livro delas corre para ler!!
6- Sou super fã da Taytay Swift! Acho sim que ela já fez muuitas cagadas na vida, mas ela tem um puta talento musical e só pega os boys magias do sonho de toda garota! E queria ter a paciência que ela tem para não ligar para o que as pessoas pensam dela!
7- Eu sou muuuito insegura com tudo que faço, tudo mesmo. Por exemplo: quando vou escrever um capítulo leio e releio mil vezes, rescrevo cada palavra mais umas 200 vezes e quando termino ainda acho que está uma bosta. Fazer o que né, migos? A vida é assim mesmo.
8- Meu maior sonho é publicar um livro. Eu sei que todo mundo do wattpad que escreve sonha com isso, e muitas pessoas realmente merecem. Mas eu quero demaisss publicar alguma história minha, nem que seja independente, mas irei publicar algum dia da minha vida! Luísa me inspirou a correr atrás dos meus sonhos.
9- Eu tenho dois (impossíveis) crushs! Um é o Zac Efron desde high school musical (que inclusive amo, sei todas as musicas etc) e o outro é o Harry Styles. AMO! Gato do meu coração, mas amava quando ele tinha cabelo grande e chorei quando ele cortou (mas continua super muso da minha vida)!
10- Eu tenho um caderno com todas as minhas histórias (com as ideias iniciais) e as que eu vou escrever ou já escrevi naquele momento, tem junto um roteiro do que vai acontecer em cada capítulo. Sou super desorganizada, mas quando tenho uma ideia preciso escrever no papel.
11- Eu sou bem fresca com comida, por isso não faço dieta. De coisas saudáveis eu só gosto de fruta. Minha comida preferida é risoto (mas como muuuito raramente) e pipoca (que como toda semana). Mas também sou louca por estrogonofe, hambúrguer, sushi, comida chinesa e tudo que não seja saudável!
12- Meu sonho de consumo é ser patrocinada pela adidas. Amooo tudo! Os casacos, as blusas, as calças, os shorts. Tudo! #AdidasMePatrocina.
Enfim, migos! Poderia falar mais, mas são só 12.
Estou trabalhando duro no próximo capítulo porque estou totalmente sem tempo, mas vai sair, no máximo, na quinta-feira. Sorry o atraso!
Beijos e queijos no core de vocês. Espero que tenham me achado uma pessoa legal! Quem escrever alguma história, sinta-se a vontade para fazer.
Beijossss
VOCÊ ESTÁ LENDO
En(tre)cantos
ChickLit∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞ Luísa nunca imaginou que um dia viveria seu sonho. Ser o que sempre quis ser parecia cada dia mais longe da realidade. Lisboa, Porto, Burgos, Madrid, Barcelona, Ibiza, Paris... lugares que ficavam constantemente na imaginação dela e...