Sim, para que a gente não surte (tanto) e morra de saudades do nosso casal Berísa preferido, venho avisá-los da continuação dessa história.
Ok, não é uma continuação ligada diretamente, é mais um spin-off que conta mais sobre nosso queridíssimo Bruno.
A história vai se passar depois de um ano e meio do final do epílogo, logo, dois anos e alguns meses depois do início de "En(tre)cantos", e será narrada por Bruno, logicamente.
Não teremos como principais Bernardo e Luísa, mas eu posso garanti-los que eles irão aparecer muito e meter o dedo em uma certa ferida que Bruno leva nas costas... para saber mais é só dar uma chance!
Segue a sinopse:
"Dizem por aí que os opostos se atraem. E opostos é exatamente o que Bruno e Monalisa são!
Ela é brisa, ele é furação. Ela ama mpb, literatura brasileira e tem sardas espalhadas pelo rosto e ombro. Bruno só escuta rock, leu Dom Casmurro porque era leitura obrigatória do ensino médio (e odiou) e tem a pele queimada pelo Sol carioca. Monalisa encontrou sua maior paixão dentro das salas de aula, ensinar para ela é um dom, uma dádiva. Bruno pensou a vida inteira que amaria trabalhar como Engenheiro, mas agora é a coisa que mais odeia na vida. Ele mente para si mesmo dizendo que está feliz com a profissão, mas se pudesse largaria tudo para viver tocando violão.Mas eles amam café preto forte, sem nem uma pitada de açúcar. Conseguem conversar sobre política o dia inteiro e não se cansam, e amam o cheiro de bolo recém-saído do forno. Quando acontece algo ruim, eles encontram seu refúgio na pedra do Arpoador com o pôr do Sol mais amarelo e cheio de amor. Monalisa e Bruno amam comida japonesa, viveriam comendo salmão cru e aqueles doces esquisitos que os japoneses fazem.Na confusão que sua vida está, Bruno encontrará em Monalisa a calma que ele precisa, seu novo (e preferido) refúgio. Mas, infelizmente, a atração que os opostos sentem não é o que resolve os problemas da vida."
Bem, se vocês prestaram atenção, a namorada de Bruno se chama Paula, não é mesmo??
Okay, não direi mais nada. Apenas recomendo que vocês leiam um pouco mais sobre a história desses dois.
Espero que tenham se sentindo motivados a ler, e que deem mais uma chance para uma história minha.
Prometo que não irão se arrepender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
En(tre)cantos
ChickLit∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞ Luísa nunca imaginou que um dia viveria seu sonho. Ser o que sempre quis ser parecia cada dia mais longe da realidade. Lisboa, Porto, Burgos, Madrid, Barcelona, Ibiza, Paris... lugares que ficavam constantemente na imaginação dela e...