Agradecimentos

2.5K 240 28
                                    

Olá, querido leitor!

Sei que, provavelmente, você irá pular essa capítulo por preguiça, mas eu peço que dê uma chance para uma escritora amadora que quer te agradecer por ler esse livro que quase que não saiu do papel (ou do word).

Eu quero, de coração, te agradecer por ter lido minhas palavras, mesmo quando elas estavam erradas, ou quando eu confundi um "e" por um "a". Sei que não sou a melhor escritora desse wattpad, a verdade é que eu passo longe do Top 100, mas eu luto muito para estar entre elas. Eu leio, reviso, procuro saber aonde errei e se vocês estão gostando, tudo para que minha história fique boa no final das contas. E mesmo com milhares de erros, você não abandonou nenhum capítulo. Obrigada!

Um imenso obrigada a você que comentou e votou, me deixando um pouco mais aliviada ao saber que estava gostando do que que eu estava escrevendo. Um obrigada também se você apenas leu e não deu aquela humilde estrelinha, tudo bem. Você deu uma chance para a história de Luísa e Bernardo, e isso já significa muito para mim. 

Quero que vocês saibam que cada pessoa que abriu e leu um parágrafo da minha história tem um lugar enorme no meu coração. Torço para que todos vocês consigam escrever o que querem e, um dia, consigam um contrato com uma editora. Quem sabe não seremos parceiras de editora (amém? amém). 

Não foi fácil, não mesmo. Mas agora que eu terminei posso te garantir que vale a pena. Quando você termina sua primeira história, seu cérebro para de tentar te sabotar e começar a acreditar que você realmente consegue fazer isso. 

Você consegue o que você quiser, basta acreditar.

Hoje, ao terminar de escrever esse epílogo, eu percebi que é isso que eu quero para a minha vida. É isso que eu amo. E o melhor de tudo é porque agora eu sei que eu posso. 

Eu posso, eu consigo! E vocês também! Basta acreditar e nunca desistir.

Mais uma vez um eterno obrigada por ter me dado uma chance, eu realmente amo vocês! Muito obrigada mesmo! Vocês não têm noção do quão agradecida eu estou nesse momento. 

Muito obrigada, de coração!

Acreditem sempre nos seus sonhos!


En(tre)cantosOnde histórias criam vida. Descubra agora