Capítulo 19

505 46 2
                                    

Ele dá a partida no carro e saímos rumo ao tal lugar especial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele dá a partida no carro e saímos rumo ao tal lugar especial. Por um pequeno tempo fiquei calada apenas processando o que eu tinha feito hoje. Desde que conheci William minha vida e meu comportamento mudaram bastante, é como se ele fosse a porta para experiências novas no qual eu não estou nenhum pouco arrependida de abrir e aproveitar.

Hoje ele me mostrou ser bem diferente do que eu pensava. Estava conversando e sorrindo para todos, principalmente para Camila. E Diferente dele, ela me mostrou ser o típico de ex que é mais falsa que uma nota de três reais. Juro que não entendo os pensamentos de pessoas que deixam a outra porém não querem ver o mesmo feliz. Quer dizer, claro que William não vai ser feliz comigo, mas, pelo menos, ele deveria seguir em frente e esquecer a mulher que, com certeza, foi o motivo da separação.

E falando em separação, ele ainda não falou o real motivo dela o deixar. Será que ele tem alguma culpa no cartório? porém não devo me precipitar formando uma opinião sem ao menos saber o motivo, e para ele está fingindo tudo isso, ele realmente deve amá-la. Sinto um gosto amargo em minha boca ao pensar isso.

Amor! Oque eu sei sobre o amor? Praticamente nada, todos os meus relacionamentos nunca passaram daquele clichê de ficar se pegando no sofá de casa. Nunca senti ciúmes dos namorados que tive, e isso era estranho já que eles tinham amiguinhas que só faltavam sentar em seus colos. Nem nos beijos eu sentia o que senti quando William me beijou na sala da minha casa.

Tá, eu sei que foi apenas uma farsa para minha mãe pensar que estamos a mil maravilhas, mas não deixei de sentir algo estranho. Estranho e diferente ao meu pensar, e isso é tudo muito novo.

Paramos em frente de uma loja de bebidas. Ele saiu e demorou cerca de dez minutos lá. n
Não estou crendo que ele vai querer dirigir cheio do álcool na cabeça.

- Só beberemos lá - diz depois de ver minha cara de reprovação.

Demoramos cerca de meia hora pra chegar no tal lugar especial. Vi que paramos em frente ao um parque, não entendi do por que de está ali e se aquele lugar era realmente especial para ele. Saímos do carro e caminhamos entre as árvores até finalmente chegar em um lago no qual tinha uma pequena ponte.

 Saímos 	do carro e caminhamos entre as árvores até finalmente 	chegar em um lago no qual tinha uma pequena ponte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PROPOSALOnde histórias criam vida. Descubra agora