Capítulo 37

352 40 1
                                    

Eu sabia que o motivo de William não ter vindo nem falado comigo essa semana, foi por causa do beijo. Não sei o que aconteceu com ele, porém nos beijamos e só me dei conta do que tinha permitido acontecer, depois que me deitei em minha cama.

Minha mãe perguntou dele essa semana e eu apenas contei a primeira mentira que apareceu em minha cabeça; de que ele estaria trabalhando muito e que depois que resolvesse tudo iria me ver. Pelo menos foi o que me convenci sobre ele resolver tudo e vir me ver, estou esperando que ele o faça.

Respiro fundo tentando estudar, o que tem sido difícil por causa da dor de cabeça e esses últimos tempos desde que conheci William e Camila.

Ouço o toque do meu celular sinalizando de que chegou uma mensagem, pego-o e meu coração começa a bater mais forte quando vejo que a mensagem é de William dizendo que a noite passaria em minha casa para conversamos.

Sei que talvez não seja sobre o que aconteceu da ultima vez pois ele está determinado a reconquistar Camila, mas o jeito que ele me beijou foi tão bom ao ponto de minha mãe ter que abrir a porta e nos jogar um pouco de realidade e depois pararmos e apenas nos encarar.

Acordo da lembrança do nosso beijo e vejo que já está anoitecendo, apenas tomo um banho me visto e resolvo descer pra ajudar minha mãe na janta.

- Pensei que você não sairia do quarto hoje - comenta pelo fato de eu só ter saído do meu quarto pra tomar café da manhã.

- Estava estudando - minto.

- E quando William vem aqui de novo?

- Hoje! - ela sorri e eu percebo que ela gosta muito dele. E Minha cabeça começa a doer como sempre.

- Dor de cabeça?

- Sim - apenas respondo e começo a cortar alguma verduras.

- Já lhe falei que você precisa ir ao um médico ver do por que dessas suas dores de cabeça - repreende e eu apenas bufo sabendo que não é nada de mais.

- Não precisa, não é nada.

- Isso quem vai dizer é o médico.

Ultimamente minha cabeça tem doído mais que o normal, as vezes tão forte que penso que vou desmaiar, mas nunca acontece. Porém sempre tomo um remédio, passa e depois de alguns minutos volta novamente. Agora que estou conversando com minha mãe está doendo tanto que sinto a veia da minha testa pulsar.

Escutamos a campainha tocar e nos olhamos. Talvez seja William. Saio da cozinha e no meio do caminho, na metade da sala minhas pernas fraquejam com a dor de cabeça mais forte. Não sei o que esta acontecendo mas me apoio no sofá e continuo ouvindo a campainha tocar. Me recomponho com as pernas fracas e vou em direção a porta.

- Oi.

E a última coisa que vejo e ouço é William tentando me socorrer.

PROPOSALOnde histórias criam vida. Descubra agora